quarta-feira, 1 de maio de 2013

JOSEPH MORGAN DÁ DICAS SOBRE QUEM TOMARÁ A CURA.



Nós não somos os únicos intrigados para descobrir o que vai acontecer no final da 4ª temporada. Joseph Morgan (Klaus) disse ao Digital Spy que mal podia esperar para descobrir quem ficaria com a cura.

"Quer dizer, quando eu li o final, a principal coisa que eu queria saber é: 'Quem vai ficar com a cura? Isso é o que eu mais estava animado para descobrir - quem na terra vai conseguir a cura?", admite Joseph. Agora que sabe, ele acha que os telespectadores vão ficar chocados, assim como ele.

"Eu posso te dizer que não é quem você pensa", brinca Joseph. "Eu posso dizer-lhe que vai ser... Eu acho que vai ser uma surpresa para todos. Isso certamente me pegou de surpresa. "

O suspense está nos matando! Como Joseph Morgan vai se juntar a The Originals, ficaria surpreso se o original perdesse o status de híbrido ao tomar a cura. Afinal, Klaus terá todas as vantagens para poder tomar o cargo de rei de New Orleans, junto com a paternidade.

O ator também deu a entender que alguns dos fantasmas que veremos nos episódios finais são casais. Joseph disse: "Há também algumas aparições nos próximos episódios que as pessoas vão ficar muito animadas. Há alguns personagens que as pessoas devem estar animadas para ver. Possivelmente... alguns rostos familiares, sim!"

O final da 4ª temporada se prepara para ser o mais épico. Quem você acha que tomará cura?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário