sexta-feira, 10 de maio de 2013

Julie Plec fala sobre novos rostos na 5ª temporada!

 
Haverá algumas despedidas difíceis no final da 4ª temporada de The Vampire Diaries - e não estamos sequer falando dos rumores sobre a morte! Muitos dos personagens vão sair de Mystic Falls.

Julie Plec diz ao TVFanatic que com alguns personagens conhecidos passando para The Originals no próximo outono, alguns recém-chegados terão seus lugares na 5ª temporada de TVD.

“Nós definitivamente vamos ver alguns rostos novos”, diz Julie. “Alguns de nossos personagens estão indo para a faculdade e Mystic Falls terá perdido um pouco de sua população de vampiros e por isso vai ter novas oportunidades, novos vilões e novos amigos na 5ª temporada.”

Nós odiamos mudança. Mas estamos animados para assistir Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), em New Orleans - especialmente que algumas pessoas de Mystic Falls podem aparecer de vez em quando.

Julie explica que definitivamente haverá oportunidades de cruzamento, dizendo:

“Eu acho que nós temos personagens que se deslocam de uma vida para outra e eles têm ligações a partir de onde acabaram de se mudar, por isso, nós não vamos fingir que essa ligação nunca existiu. Eles vão estar muito presentes emocionalmente na nova série e é apenas uma questão de oportunidades que possa acontecer, quando uma visitinha de outra série aparecer por lá.”

Mas antes, os Originais podem começar a visitar suas paixões de Mystic Falls e vice-versa, tem que haver algum fechamento desses relacionamentos. Por exemplo, Rebekah e Matt (Zach Roerig) têm uma ligação no final da 4ª temporada.

“Acredite ou não, Rebekah recebe um bom momento ou dois, onde você sente que a menina pode realmente ter um pouco de diversão”, Julie brinca.

Enquanto ela não vai dizer se é um momento Mabekah, vamos manter nossos dedos cruzados. Ambos poderiam usar um pouco de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário