sábado, 4 de maio de 2013

I LOVE TVD

 
Na mesma intensidade que eu quero que chegue o episódio 4x23, eu não quero. Nós fãs, sambemos o quão emocionante será essa formatura. Vamos relembrar de cada episódio, de cada sorriso dos nossos personagens, cada beijos, cada abraços. De cada burrice e de cada merda que aconteceu no decorrer dos 4 anos. Esse episódio vai foder com o nosso emocional porque nós acompanhamos com os olhos atentos e o coração na boca cada momento vivido por eles. Vimos eles inocentes, idiotas; vimos eles amadurecerem a saber se cuidarem. Acompanhamos cada briga, cada ida, cada volta. Choramos com cada morte, sorrimos com cada beijo e declarações de amor, seja de qual shipper foi. Agora eles estão crescendo! O episódio 4x23 não vai ser apenas mais um episódio, 4x23 será O episódio. Aquele que nos fará chorar, aquele que nos fará sorrir, aquele que deixará saudades. Saudades dos nossos bebês que vão se formar agora. Sim, mal percebemos mas eles cresceram. O episódio 4x23 vai me fazer sentir uma mãe vendo seus filhos se formarem, uma amiga vendo a minha melhor amiga voltar novamente para nós. Me sentirei namorado, me sentirei abandonada, me sentirei irmã, me sentirei humana, me sentirei VAMPIRA. O mais difícil de assistir a season finale, é saber que ficaremos 5 meses longe do nosso seriado preferido, longe de casa. O que me conforta e saber que tem muitos anos ainda pela frente surtando com cada spoiler, still, episódios... E quando Outubro chegar, eu me sentirei a pessoa mais feliz e a mais lisonjeada por ter The Vampire Diaries como o meu melhor seriado. ♥ (G.O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário