quarta-feira, 8 de maio de 2013

[ESPECULAÇÃO] SERÁ QUE KLAUS E CAROLINE FICARÃO JUNTOS?




Fãs de Caroline (Candice Accola) e Klaus (Joseph Morgan) estão ficando nervosos. The Vampire Diaries tem apenas mais dois episódios da 4ª temporada, o que não deixa muito tempo para que os dois realmente fiquem juntos.

Na 5ª temporada, Klaus estará em New Orleans - ou, mais precisamente, em seu próprio spin-off, The Originals. A questão é que o não totalmente casal poderá sobreviver a uma longa distância, depende se eles fazem avanços nestes dois últimos episódios. Certamente, as coisas têm melhorado desde que ele matou Carol Lockwood (Susan Walterr), mas como o seu momento romântico com Tyler (Michael Trevino) ainda está fresco em sua mente não parece provável que Caroline vá pular na cama com Klaus só porque é a formatura.

Ainda assim, ela parecia confusa e ferida por que o Original se foi sem dizer adeus, quando ela foi com Klaus/Silas para a floresta. É algo que vem se desenvolvendo entre eles desde que o híbrido salvou a vida dela em seu aniversário.

Se você está esperando Candice Accola lançar alguma luz sobre o assunto, temos que dizer que ela está sendo muito enigmática. Ela disse à Hollywood Life, "Caroline vai aprender essa lição valiosa: Às vezes, quando você consegue o que quer, não é realmente o que você quer."

Depois, há aquelas fotos de TVD do episódio 4x23 — "Graduation". Certamente parece que Klaus está se inclinando para um beijo. Talvez seja sua despedida antes de sair para New Orleans - e seu futuro filho. Mesmo que eles se beijem, será o suficiente para satisfazer os fãs Klaroline?

Talvez - se o momento forçar Caroline a reconhecer seus sentimentos conflitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário