quinta-feira, 9 de maio de 2013

CONFIRMADO A SEPARAÇÃO DE NINA DOBREV E IAN SOMERHALDER.


 
Uma notícia chocante arrasou com esta manhã, as estrelas de Vampire Diaries: Ian Somerhalder e Nina Dobrev se separaram. Fomos abalados pelo relatório inicial da Us Weekly e questionamos se poderia ser apenas mais rumores sem fundamento. Mas parece que a terrível verdade foi agora confirmada por várias fontes. Nossos corações estão quebrados e ainda não conseguimos acreditar!

"Os colegas de elenco de Vampire Diaries: Ian Somerhalder e Nina Dobrev se separaram depois de namorar por vários anos." Pessoas confirmaram esta manhã, colocando outra estaca em nossos corações sobre esta terrível notícia. A fonte também confirmou a separação para In Touch Weekly.

Os rumores de uma iminente separação entre Ian e Nina foram girando em torno de meses, mas estávamos esperando desesperadamente que eles fossem falsos. Os dois pareciam estar gastando muito menos tempo juntos do que costumavam. Além disso, suas mensagens no Twitter um para o outro tem sido quase inteiramente ausente.

Ainda mais preocupante, Nina recentemente foi a premiere de The Great Gatsby e ao Met Gala sem Ian ao seu lado.

Em entrevista à Seventeen em setembro do ano passado, Nina disse que ela realmente "não queria estar namorando um dos meus colegas de elenco - o meu objetivo no show era ser profissional." No entanto, ela não podia deixar de se apaixonar por Ian. "Mas às vezes existe uma conexão e você só pode lutar contra isso por um tempo – o que eu fiz por muito, muito tempo.”

Vamos pensar, quando Nina Dobrev foi pega pesquisando em Nova York esta semana, ela estava olhando para ver se a notícia de sua separação de Ian Somerhalder já tinha atingido a imprensa?

Os atores e colegas de elenco do casal ainda estão se recusando a comentar neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário