quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cuidado:A vida de Damon está em perigo na season finale 'Vampire Diaries'

 
A vida de Damon está em perigo na season finale 'Vampire Diaries'

Na segunda-feira 06 de maio, EN Stars divulgou informações que Damon pode enfrentar o seu desaparecimento quando os fantasmas são liberados no próximo episódio de "The Vampire Diaries", intitulado "The Walking Dead". Este irá ao ar no dia 9 de maio. Aqui está a sinopse oficial:

Conforme se aproxima o Dia de graduação, Caroline tenta distrair Elena, concentrando-se em tarefas simples como o envio de anúncios, mas Elena não se desvie da sua nova obsessão. Sheriff Forbes chama Damon e Stefan para o hospital, onde alguém tem estado a atacar pacientes. Ainda tentando forçar Katherine para ajudá-la, Bonnie se recusa a desistir de seu plano para derrotar Silas. Como uma tempestade de vento violento provoca uma queda de energia em Mystic Falls, fantasmas aparecem de repente alguns com boas intenções e alguns dobrados em vingança.

Em seguida, os "Vampire Diaries" finale, intitulado "graduação" irá ao ar em 16 de maio e os rumores são de que ele vai bater Damon difícil quando ele terá que enfrentar todo mundo que ele matou em seu passado. Mas, com toda a especulação sobre Damon, o que acontece com Stefan e seus dois papel tempo como The Ripper?

Há também rumores de que Damon e Caroline vão estar passando por isso juntos. O show promete que este será o fim de uma história eo início de uma nova vir na próxima temporada. Eles afirmam que as pessoas saem e uma nova pessoa vai voltar.

Será que a história de fantasmas ser uma maneira ou Jeremy trazendo de volta a Mystic Falls? Quem vai sair? Eles estão falando sobre os originais indo embora? Ou alguém vai morrer? Damon vai morrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário