quarta-feira, 1 de maio de 2013

ELENA VAI RECUPERAR SUA HUMANIDADE?



A vampira sem emoções Elena (Nina Dobrev) não se parece tanto com Katherine (Nina Dobrev), e isso é algo a se levar em conta. Até mesmo a cópia de cabelos encaracolados não tenta matar seus melhores amigos todos os dias.

Os irmãos Salvatore estão fartos de sua ex-namorada (ui). No 4x21: "She's Come Undone", Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) estão tentando todos os truques de vampiro para torturar Elena a ligar sua humanidade. Retirar seu anel que a protege do sol e deixar ela queimar é apenas uma das coisas desagradáveis que eles planejaram para ela.

Elena está muito esperta no momento - sem todas essas emoções desagradáveis para dificultar seu processo de pensamento - então ela conhece os irmãos Salvatore e sabe que eles não vão tão longe para machuca-lá. Assim, ela não tem medo.

Para resolver isso, Damon ameaça a vida de Matt (Zach Roerig), e a tia Katherine se junta ao jogo para torturar Elena. Então, como funciona todo esse negócio desagradável? Bem, nós duvidamos que pôr em perigo a vida de Matt irá resolver. Elena provavelmente não se importa nem com ela mesma.

Vai ser interessante ver o que a tia Kath planeja. Ninguém está indo longe o suficiente para despertar as emoções da vampira bebê. No 4x22 "The Walking Dead" fantasmas vão invadir Mystic Falls. Se Jeremy (Steven R. McQueen) estiver entre eles, pode ser a única coisa que vai romper o exterior gelado de Elena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário