terça-feira, 7 de maio de 2013

ESPECULAÇÃO:

 
A ponte de ligação de Damon e Elena está quebrada?
Não iremos mentir. The Vampire Diaries deu uma reviravolta daquelas quando soubemos que Elena (Nina Dobrev) estava ligada à Damon (Ian Somerhalder), mas nos cansamos disso rapidamente. Muitos apontaram que isso deixou a vampira novata fora de si e fez as interações do casal ser desagradável.
A ponte de ligação foi quebrada quando Elena desligou a sua humanidade. A sanguessuga sem emoções atormentou Damon muitas vezes sobre o assunto. No episódio 21 da 4ª Temporada, “She’s Come Undone,” ela disse a ele, “Você sabe o que é triste também? Estar ligada à você. Passar todos os dias achando que eu estava apaixonada por você. Eu me lembro de cada momento horrível disso, e você, tão assustado por não ser real. Bem, adivinhe? Não era. Você estava certo.”
Felizmente, ela recuperou a sua humanidade no mesmo episódio e pôde parar de machucar as pessoas que ama. Não tivemos a oportunidade de ver muito da antiga Elena, então foi difícil dizer se a ponte de ligação voltou com as emoções. No entanto, quando os seus sentimentos estavam voltando, ela ignorou um simples comando de Damon. Ele disse, “Olhe pra mim.” Ao invés de atender, ela se levantou e foi embora.
Julie Plec provocou que nós descobriremos como Elena se sente – ou não sente – em relação à Damon até o fim da 4ª Temporada. “Revitalizará o triângulo, pode ter certeza,” ela disse, “à medida que novas informações chegarem sobre Elena e Damon, vai consolidar a sua relação – ou a falta dela – assim que Elena estiver melhor e quando ela tiver uma sensação de ao menos semi-permanência, se não permanência.”
Para que Elena possa finalmente confrontar os seus sentimentos, a ponte de ligação deve ter terminado por inteiro, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário