terça-feira, 14 de maio de 2013

[SPOILERS] Katherine quer Elena morta no episódio final!


Doppelgangers. Elas estão sempre em busca de sangue uma das outras. Em um novo sneak peek do episódio "4x23 - Graduation", Katherine (Nina Dobrev) decide se vai ameaçar Elena (Nina Dobrev).

No último episódio, Kath se uniu a Bonnie e entregou a lápide de Silas. Em troca, Qetsiyah supostamente faria Katherine ainda mais imortal do que ela já é.

"Eu estou aqui para cobrar a imortalidade que você me prometeu," Katherine diz Bonnie quando ela aparece no Mystic Falls High School. A bruxa está com sua beca e chapéu de formatura, pronta para se formar. Mas ela acha que Katherine está delirando: "Qetsiyah é a única bruxa que conhece o feitiço da imortalidade", ela diz a cópia. "Ela não apareceu. Você está sem sorte."

Neste ponto, Katherine lança um discurso. "Eu estive sem sorte ultimamente.", ela diz a Bonnie. "Mas você sabe quem tem recebido toda a minha sorte? Minha amada cópia Elena." Hum, a vida de Elena não foi tão bem recentemente, por isso, gostaria de saber exatamente o que Kath inveja.

Então, a vampira corre o risco de Kath "se livrar dela" se Bonnie não vier com a magia. A bruxa não gosta da ideia de sua melhor amiga sendo ameaçada e lembra Katherine que ela pode esmagar seu crânio. É isso ai!

Na semana passada, Elena queria matar Katherine. Agora, as coisas mudaram. Parece que um confronto entre cópias é inevitável neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário