sexta-feira, 24 de maio de 2013

ENTREVISTA DE CLAIRE E PHOEBE NA THE CW UPFRONTS

 
Na última quinta-feira, 16 de março, ocorreu a The CW Upfronts, onde a CW apresentou as novas e antigas séries para a fall 2013-14. Como parte do tapete vermelho, ou tapete verde, houveram várias fotos do elenco de The Originals e também várias entrevistas de fontes como Wetpaint, EW e TV Guide.
Durante as entrevistas, Joseph Morgan e Daniel Gillies falaram sobre as novidades da série, redenção de Klaus e o babê de Klayley, e também como será quando ele nascer. Robyn Ross da TV Guide também entrevistou Claire Holt e Phobe Tonkin sobre as novidades da série, e como está sendo maravilhoso para elas trabalharem juntas, já que são melhores amigas na vida real. Elas esperam que possam ser amigas na série também.
Outra pergunta que Robyn Ross fez a Claire foi sobre o relacionamento de Rebekah e Matt, e também de Rebekah com seus irmão. Claire disse que ela espera que haja algum crossover (quando um personagem de TVD vai para TO, e vice-versa) entre Matt e Rebekah. Ela também percebeu que Rebekah terá que consertar seu relacionamento com seus irmãos, já que eles estão todos juntos em Nova Orleans. Ela disse também que está muito empolgada com a história do bebê e com o fato de ser tia.
Phoebe Tonkin disse que espera que as pessoas irão querer ver mais de Hayley em The Originals e querer conhecê-la melhor, e talvez simpatizar mais com ela. Ela também está empolgada com o bebê, mas não sabe ainda se terá que usar uma daquelas barrigas de grávida! Ela disse que o bebê é uma história muito real no mundo sobrenatural.
Joseph Morgan especulou que o nascimento do bebê poderá ser no primeiro episódio (que poderá ser o segundo se a The CW usar o TVD 4×20 “The Originals” como piloto), no mid-season finale, ou no season finale. Joseph também mencionou que The Originals terá apenas 13 episódios. Parece ser costume do canal fazer isso, podendo depois encomendar mais episódios para uma temporada inteira.
Embora no 16 de maio ter sido o aniversário de Joseph Morgan, de todas das entrevistas com o elenco de The Originals durante a The CW Upfront, ninguém pareceu mencionar ou perguntar sobre o fato de Daniel Gillies e sua esposa, Rachel Leigh Cook, estarem tendo um bebê. Esse bebê da vida real deve dar a ele muita prática para trocar fraldas na série. Talvez ele possa dar à Klaus, e a Joseph Morgan, algumas lições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário