segunda-feira, 20 de maio de 2013

Season 5 ‘The Vampire Diaries’: Julie Plec fala sobre o drama do doppelganger de Stefan, Jeremy e a felicidade de Damon.






“The Vampire Diaries” tem feito isso de novo.

Ao ir para o episódio da Season 4 finale na ultima quinta-feira, “Graduation”, sabíamos que algumas coisas aconteceriam: O grupo de Mystic Falls se formaria, em uma cena comovente, que celebrou a sua história juntos. Elena, mais um
a vez, iria fazer sua escolha entre Stefan e Damon. Um personagem que já havia morrido poderia voltar dos mortos. E, claro, sabíamos que alguém iria tomar a cura para o vampirismo e se transformar em um ser humano. Mas enquanto estávamos ocupados perguntando quem iria receber a cura, e quem iria passar o verão com Elena, nós meio que esquecemos mais uma longa temporada de mistério: Por que Silas não vai deixar ninguém ver sua verdadeira face?

A ligeira mão de Silas, nos deus uma das reviravoltas de final de temporada de cair o queixo, como sempre … E foi apenas uma de muitos. A produtora executiva Julie Plec fala sobre que o que se deve esperar de alguns dos finais mais surpreendentes, e revela quando a série retorna na 5 ª Temporada.

Personagens de TVD que adoramos e perdemos

1. Silas tem um doppelganger – e é Stefan. Sim, as mulheres Petrova não são as únicas com o encantamento doppelganger em seu sangue. Todas as reviravoltas complicadas sobre a lenda de Silas, seus objetivos e suas habilidades vieram juntos. Graças a uma brecha, Silas voltou à vida, revelando que o próprio feitiço imortalidade tinha uma brecha: doppelgangers. Silas e Stefan compartilham a mesma face. Stefan é doppelganger de Silas ‘, e agora ele está preso em um cofre no fundo de um oceano.

Esta é uma história que tem sido vista nas obras por cerca de um ano. “No ano passado, quando a 3 ª Temporada acabou, mantivemos um pequeno grupo de escritores e ficamos reunidos por cinco semanas, para tentar quebrar os traços lógicos da 4 ª temporada. No ano passado, direto em torno deste tempo, veio com o tom doppelganger “, diz a produtora executiva Julie Plec.

Houve algumas complicações para a introdução de um outro personagem doppelganger. Na 2ª temporada e no início da 3 ª Temporada, quando Nina Dobrev estava interpretando tanto Katherine e Elena regularmente, ela se desgastou fisicamente. Alguns dos produtores de TVD estavam preocupados em jogar dois personagens para o mesmo ator, o que poderia tomar um rumo semelhante em Paul Wesley.

“Tivemos que convencer um monte de pessoas de como ele poderia trabalhar e que poderia fazê-lo funcionar”, diz Julie. “Assim nós não teríamos que acabar em uma situação semelhante com Katherine e Elena, onde esgotou Nina, a ponto de ser incapaz de sair da cama, porque acidentalmente tinha se sobrecarregado tanto. Criativamente, todo mundo estava muito animado sobre o doppelganger de Silas, era apenas uma questão de quanto tempo levamos para cimentar-lo, sabendo que é fundamentalmente o que vamos fazer. “

No momento, Paul não está preocupado em estar trabalhando demais – ele só está animado para enfrentar um novo desafio na série. “Ele está tão feliz”, Julie ri. “Jogar o homem herói certinho nem sempre é o trabalho mais excitante para um ator, e Stefan, de todos os nossos heróis, ele é o mais certinho na série. Temos que ir mais fundo em seu lado estripador às vezes, mas para Paul, esses momentos são apenas momentos bolso de oportunidade para escavar profundamente em seu ofício, e um monte de outras vezes ele se sente como ele está apenas preparando seu cabelo herói. Então, obviamente, ele está muito entusiasmado com isso, e tem apoiado o tempo todo. Ele está morrendo por algo que, para ser um idiota, o cara mau e capaz de esticar seus músculos. “

E na 5 ª temporada, ele certamente o fará.

2. A ressurreição de Jeremy Gilbert: Os fãs de TVD estão usados para personagens que morrem – e, ocasionalmente, eles aparecem de volta, seja como um vampiro ou como um fantasma. Ainda assim, estávamos (felizmente!) surpresos ao saber que Jeremy estava voltando do sepulcro permanentemente, principalmente porque o seu episódio de adeus foi tão comovente. Os escritores não se preocuparam que ao ressuscitá-lo seria maçante o impacto da sua bela e memorável despedida?

“É algo que nós conversamos muito”, diz Julie. “Nossa intenção, originalmente, era dizer adeus [ao Jeremy] permanentemente. Mas, então, uma série de questões surgiram sobre o fato de uma garota perder seu único parente vivo. Era tão importante para sua jornada naquele momento. O mundo, eternamente atingindo uma tragédia ligada ao que é realmente triste e deprimente. “

Embora Jeremy tivesse que morrer, a fim de empurrar Elena para a próxima fase de sua vida como vampira, os escritores rapidamente perceberam que seria impossível trazê-la de volta a partir desse ponto desesperadamente trágico e escuro em sua vida, a menos que Jeremy revivesse. Sem ele, Elena estaria olhando para um longo túnel negro da depressão – e que não faria uma animada Season 5.

“Discutimos muito, na sala dos escritores – poderíamos trazer o personagem de volta de uma maneira que não iria se sentir inferior? Em última análise, eu acho que a maneira que ele joga isso fora, ele se sente como se o dom natural no final da temporada para este personagem que tem passado por tanta coisa “, explica.

Agora Elena tem uma chance de alguma felicidade na 5 ª temporada. “[Como Jeremy voltou] redefine-la, de certa forma, onde agora pode obter a sua vida e viver como a Elena que conhecemos”, diz Julie. Ela é cautelosa, porque ela sabe que alguns espectadores podem não estar satisfeito com a brecha de Jeremy voltar para a terra dos vivos. “Criticamente, você pode olhar para algo e dizer, ‘Bem, isso é uma retomada, não é justo”, mas emocionalmente, eu acho, é um ponto positivo. Poderíamos ter lutado por isso. Vamos ver. Estou esperando que as pessoas irão ser tão felizes em ver a nossa Elena ter sua vida de volta juntos, eles vão aceitá-la. “

3. Bonnie ainda vai levar em consideração as histórias. Jeremy não conseguiu exatamente uma carona de volta para a terra dos vivos. Bonnie se sacrificou a fim de trazê-lo de volta para Elena, e agora ela está presa além do véu – invisível para todos, exceto para Jeremy.

É certamente uma perda trágica, mas não se preocupe, fãs de Bonnie. Kat Graham ainda vai ser uma personagem de grande destaque na série. “Aqui está o que eu vou dizer sobre Bonnie: Eu não vi pessoalmente ‘Ser Humano’, mas eu sei que eles têm um personagem fantasma que funciona com muito sucesso na série”, diz Julie. “Esta não é a última vez que vi isso de Bonnie. Se alguma coisa, ela vai estar lá no meio da história na próxima temporada, apenas com algumas novas complicações.”

4. Delena finalmente! Dando a Jeremy sua vida de volta, Bonnie essencialmente deu a Elena sua felicidade de volta, também. Livre do vínculo de criação, sua dor, ou um buraco onde sua humanidade deveria estar, Elena finalmente para avaliar sua vida amorosa com a cabeça limpa – e ela escolheu ficar com Damon. “Na morte, você é o único que me fez sentir mais viva,” disse a ele. Deixe a boca tocar! Agora, com seu namorado vampiro ao seu lado, ela só poderia ser capaz de desfrutar da faculdade.

Tem sido difíceis anos para Damon quando se trata de sua vida amorosa – mas Julie nos diz que é finalmente tempo para ele ter um pouco de alegria legítima em sua vida. “Sim. Com certeza”, diz ela. “Nós vamos começar a ver Damon tentando ser um bom namorado, e enquanto isso não vai ser fácil, ele vai tentar como o inferno para fazê-lo funcionar, e eles vão ter uma oportunidade real para a felicidade. “

5. E o que dizer de Katherine? Nesta temporada, vimos um lado mais vulnerável da Miss Katerina Petrova. Ela passou a maior parte do ano fugindo. Quando ela finalmente se abriu e sentimentos para Elijah, ele rejeitou-a em favor de um novo começo com sua família. E então, em um momento de fraqueza, ela permitiu que Elena para obter a vantagem em um grande confronto nos corredores do colégio. Elena, impulsionada por emoções humanas, empurrou a cura na garganta de Katherine. A única coisa que Katherine mais teme é a mortalidade. Elena deu a ela.

Só não espere Katherine ir toda Elena sobre nós agora que ela não tem que beber sangue para sobreviver. “Como um ser humano, ela ainda é muito, muito ruim”, Julie ri. “Se alguma coisa, ela se sente boba por deixar-se ficar vulnerável, e ela está tirando a frustração de sua própria vulnerabilidade em Elena. Se Elena vai atrás dela, Katherine ainda está pronto para chutar essa vampira novata.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário