sexta-feira, 24 de maio de 2013

SPOILERS: Silas terá sucesso como Stefan?

 
Fazem alguns dias que a 4ª temporada acabou, então, nós digerimos a ideia de que Stefan (Paul Wesley) tem um doppelganger — e é Silas. Julie Plec conta a TV Guide o que podemos esperar para a dupla na 5ª temporada de The Vampire Diaries.

Primeiro de tudo, aqui está uma pergunta interessante: Se há outro alguém parecido com Stefan, poderia ter mais de um? Julie concorda que é uma possibilidade, mas diz: “se vamos introduzir isso ou não? A resposta é provavelmente não por agora.”

Paul Wesley deve estar aliviado em saber que não terá três personagens para interpretar por agora. Mesmo assim, ele está feliz por ser mau novamente. “Ele definitivamente está animado,” Julie confirma.

Mas por quanto tempo Silas será capaz de ficar com seu disfarce?

“Eu acho que há mais diversão se as pessoas aprenderem rapidamente, mas, independentemente disso, há muitas coisas com estilo de Katherine, que poderia acontecer no início da temporada.” Brinca Julie, insinuando que a revelação virá mais cedo ou mais tarde. “Eu espero que as pessoas que conhecem Stefan muito bem sejam capazes de descobrir muito rapidamente.”

Sim, nós esperamos a mesma coisa. Então, novamente, Silas é psico e pode usar isso para dizer a todos exatamente o que eles querem ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário