sábado, 4 de maio de 2013

DAMON OU STEFAN: QUEM É O MELHOR NAMORADO?


Os amantes de Vampire Diaries sabem que Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) tem uma longa história de quedas pelas mesmas mulheres. E nós queremos dizer muuuuuito, afinal esses irmãos tem mais de 160 anos de idade.

Mas enquanto eles podem ter o mesmo gosto para mulheres, seus estilos românticos não poderiam ser mais diferentes. Quando Stefan recentemente se lembrou do aniversário do seu primeiro amor: Katherine (Nina Dobrev), como se fosse ontem e não em 1473, Damon comentou sarcástico como sempre: "E é por isso, irmão, que você é o melhor namorado"

Mas isso é verdade? Nós não estamos dizendo que somos especialistas em amor por aqui, mas isso definitivamente nos fez pensar sobre qual Salvatore é realmente o melhor namorado. Elena (Nina Dobrev) é a mais recente (e a maior?) objeto de sua afeição mútua, e embora e ambos tenham ficado com ela neste momento, essas relações têm sido muito diferente.

Quem é o melhor namorado? Já vamos dizer! Abaixo, vamos defender cada lado. E se você tem uma opinião sobre o assunto (e nós sabemos que você tem), nos avise!

Stefan: O Salvatore mais novo é certamente o mais atencioso e ponderado dos dois, e ele costuma fazer as coisas com mais segurança. Ele tentou terminar tudo com Elena quase tão rápido como começou, isso porque ele estava muito preocupado com o perigo que ele poderia colocá-la. Ele é super protetor, gosta de falar sobre seus sentimentos, e traz flores. Mas Stefan também escondeu coisas que ele pensou que iria perturbar Elena, como o fato de que o seu gosto por sangue humano tinha começado a voltar, ou que ela era uma sósia de sua louca ex-namorada.

Damon: O irmão mais velho Damon, por outro lado, é mais um tipo de amante que faz tudo pelo seu bem. Ele admitiu abertamente a Elena que ele teria deixado Matt (Zach Roerig) morrer no lugar dela quando ambos saíram da Ponte Wickery, mesmo sabendo que a culpa iria assombrar Elena para sempre. (Stefan, que estava lá e fez o salvamento, fez o que Elena lhe pediu e salvou Matt, apesar de que foi o que a fez se tornar uma vampira e perder a vida humana que ela queria). Damon também é muito fiel, pois esperou por anos Katherine e fez de tudo para livrá-la da tumba onde ele pensou que ela estava presa. Ele também é extremamente protetor, e continuou a cuidar de Elena, mesmo depois dela escolher Stefan ao invés dele. Entretanto ele não se importa muito com a proteção e sentimentos das outras pessoas, porque ele admitiu que é egoísta.

Como decidir?! Sabemos que é uma decisão difícil, mas acreditamos em você. Faça a sua escolha e em seguida, deixe-nos saber quem você escolheu e por quê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário