sábado, 4 de maio de 2013

Entrevista exclusiva com Candice Accola sobre o episódio 21 da 4° temporada de The Vampire Diaries



Como alguém que teve experiência própria com tortura, Caroline (Candice Accola) provavelmente não vai ficar feliz com Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) usando força bruta para ligar as emoções da Elena (Nina Dobrev) no episódio 21, “She’s Come Undone”, da 4° temporada.

A Wetpaint Entertainment falou com a Candice Accola sobre o episódio, e ela nos disse que Caroline está duvidosa quanto aos métodos dos Salvatore. Ela também nos deu algumas dicas sobre o encontro da vampira loira com Klaus (Joseph Morgan)…

Wetpaint Entertainment: Diga-nos sobre o grande episódio dessa semana.

Candice Accola: O episódio dessa semana é realmente engraçado. Foi um episódio em grande, e é uma espécie de jogos mentais, os quais nós os jogamos e eles podem ser jogados em nós. E esse é mais ou menos o tema recorrente, na minha opinião, para os episódios.

Para a Caroline em particular, o episódio começa onde ela quer realmente que Elena ligue sua humanidade. Ela sabe que Damon e Stefan não estão usando necessariamente táticas agradáveis, e então ela quer ir ver Elena. É algo importante para Caroline nesses dois últimos episódios porque ela sabe que a formatura está chegando, então ela quer suas amigas juntas. O que eu acho um pouco engraçado – que, apesar do drama da Elena, essa personagem tendo sua humanidade desligada e sendo potencialmente torturada, Caroline ainda está dizendo “Mas a formatura está chegando, e nós temos que estar juntas. Nós todos temos que estar na foto juntos, e todos temos que ter o melhor dia de todos.” Então ela está tentando ajudar Elena, e ela quer fazer sua parte.

Caroline é a única que salva os outros nesse ponto. Na 2° temporada, ela se acostumou a “salvar”. Eu acho que Stefan lhe deu esse controle de força que vemos relevantemente nela salvando Tyler e ajudando Bonnie na transição de sua mãe. E o abandono de seu pai e até mesmo com Klaus, ela sabe como tirar o melhor lado dele. Eu acho que é por isso que todos são atraídos para eles romanticamente. Então, acho que ela está acostumada a ser uma espécie de guia nesse ponto. Logo, vai ser interessante vê-la tentar ajudar Elena.

Eu presumo que a tortura é um pouco pessoal para Caroline depois do que aconteceu com seu pai dele a torturando para ela deixar de ser vampira? Isso não se encaixa bem?

É, definitivamente não se encaixa bem, mas Caroline vê o resultado final. Ela sabe que quer sua amiga de volta. Então nós vamos vê-la fazer um esforço, do seu jeito, tentar e ver se há alguma emoção na Elena e se ela explorar isso.

E quanto ela e Klaus? O que é esse encontro confuso e perigoso que estamos falando?

Nós vamos ver Klaus de volta nesse episódio. Essa também vai ser a primeira vez que nós veremos Caroline descobrir que ele foi para Nova Orleans e a sequência de como ela se sentirá, e eu acho que os fãs de Klaroline, como eles se auto – intitulam, vão ficar muito animados. Há algumas cenas muito, muito engraçadas.

Você tem, tanto quanto a Caroline, uma preferência entre o Klaus e o Tyler?

Minha preferência pessoal, não. Eu acho que o romance construído entre Caroline e Klaus nem era para acontecer. Isso foi realmente algo onde Klaus estava atraído por Caroline, e nós vemos um pouco do seu lado humano ou vemos o bem em Klaus, um pouco. Tudo isso começou no episódio do aniversário da Caroline e Klaus tinha que salvá-la. E então, todos no fandom e no Twitter estavam animados sobre isso, e aos poucos foi sendo construído. Então, eu não sei até onde isso irá.
Eu só acho que é um enredo que não foi necessariamente criado para ser uma história a acontecer. E especialmente por causa de quem vê e dos fãs da série, que tiveram interesse e ficaram envolvidos com Caroline e Tyler. Então é realmente engraçado. Eu fico muito envolvida, assistindo na minha tv, quando se trata de triângulos amorosos. Logo, é engraçado ter mais ou menos uma ideia desse triângulo inesperado com esses personagens.

Nós teremos mais Tyler e Caroline antes do fim da temporada?

Eu não vou responder essa pergunta. Nós temos apenas 3 episódios antes do fim. Não quero me colocar em problemas agora.

Fique viva na 5° temporada.

Sim, Eu quero estar de volta para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário