sexta-feira, 17 de maio de 2013

SPOILER: O personagem morto voltará na 5ª Temporada?

 "bonbon".kkkk
Cuidado! Não leia esses spoilers se você ainda não viu o último episódio da 4ª Temporada de The Vampire Diaries!

Mas que mundo! Que mundo! Que mundo! No final da 4ª Temporada de The Vampire Diaries, Bonnie (Kat Graham) foi ler grimórios no céu. Mas ela está banida de Mystic Falls pra sempre, ou veremos a bruxa na 5ª Temporada?
A produtora executiva Julie Plec disse ao Zap2It que ainda não escreveu um final definitivo pra Bon-Bon. “Escute o que eu vou te dizer sobre Bonnie,” ela diz. “Eu venho pessoalmente assistindo Being Human, e eu sei que eles têm um personagem fantasma que funciona muito bem na série. Essas não foram as últimas cenas que vimos de Bonnie. Se algo acontecer, ela estará lá bem no meio da história na próxima temporada, apenas com algumas novas complicações.”
Soa bem! Apesar de tudo, Jeremy (Steven R. McQueen) ainda consegue ver Bonnie, graças ao seu dom de ver fantasmas. E você sabe que a gangue não consegue terminar um episódio sem precisar de um ou quatro feitiços.
Você está feliz por Bonnie ainda está por perto – de uma forma? Ou você acha que TVD está mantendo esse fantasma desnecessariamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário