domingo, 5 de maio de 2013

[SPOILERS] KOL ESTÁ DE VOLTA: O QUE ELE TRAMA?

 
Tenha cuidado! Spoilers do episódio 4x22 — "The Walking Dead" abaixo!

Você sabe o que é irônico? Kol (Nathaniel Buzolic) tentou avisar a todos sobre Silas, dizendo que o despertar do antigo imortal traria inferno na terra. Mas será que ninguém ouve? Não. E agora está acontecendo.

O véu caiu e permitiu que o irmão Original mais novo voltasse a Mystic Falls. No vídeo promocional de The Vampire Diaries, no episódio 4x22 — "The Walking Dead", Kol aparece. "Saudações do morto", diz ele, descaradamente.

Bonnie (Kat Graham) deve ter abaixado o véu entre este mundo e o outro lado. Hm. Ele é um dos espíritos malévolos que aparece para causar estragos na cidade ou é o original só passando para ver seus irmãos? Kol não deve estar muito feliz sobre Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen) terem sido os causadores de sua morte.

Claro, o caçador agora é o próprio falecido e resta apenas uma pessoa para ele buscar vingança: Elena. Mas quem sabe Jer volte também? Seria divertido ver esses dois fantasmas tendo uma batalha.

Há ainda um boato de que um dos espíritos pode conseguir voltar permanentemente. Você acha que vai ser Kol? Se assim for, ele poderia se juntar aos seus irmãos em The Originals... Nós meio que estremêssemos com o pensamento de que o belo monstro seria um tio.

Deixe a sua opinião nos comentários. Está feliz com a volta de Kol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário