quinta-feira, 16 de maio de 2013

QUEM CORRE MAIS PERIGO NO EPISÓDIO DE HOJE?



Seria encantador se todos conseguissem sobreviver a formatura - e ao inferno na terra - no final da 4ª temporada de The Vampire Diaries. Sim, vamos continuar respirando. Então, quem vai morrer no episódio 4x23 - "Graduation"?

Bonnie (Kat Graham) já está morta. De todas as suas experiências de quase-morte, esta é a mais próxima. Mesmo a avó dela parecia ter perdido a esperança de que sua neta seria capaz de se livrar da Expressão.

Como se isso não bastasse, fantasmas de seres sobrenaturais assassinados estão vagando por Mystic Falls. Os híbridos de Klaus (Joseph Morgan) e as bruxas mortas por Caroline (Candice Accola) estão de volta para sacudir a cidade e talvez morder Damon (Ian Somerhalder). De acordo com alguns spoilers, o Salvatore mais velho é vítima de veneno de lobisomem. Isso pode ficar feio.

No entanto, não sabemos se Klaus se arrepende e dá seu sangue a Damon ou se ele toma a cura, então estamos pensando positivo e achamos que o sanguessuga não morrerá.
Claro, poderia haver algumas complicações com a cura. Talvez seja realmente letal de alguma forma? Nós não descartaríamos que Qetsiyah tem algo na manga sobre ela.

Nós também estamos um pouco preocupados com Katherine (Nina Dobrev). Ela está tentando acabar com Elena (Nina Dobrev) - que, para ser justos, estava numa missão para matá-la no último episódio. Desde que Elena nunca morreria (certo?), pode ser que a Lady K vá para seu túmulo.
Nós não falaremos sobre Matt (Zach Roerig), porque ele tem de viver, claro!

Quem você acha que corre mais perigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário