quarta-feira, 8 de maio de 2013

Feliz Aniversário Matt Davis: 5 razões das quais sentimos sua falta em The Vampire Diaries



Foi um dia devastador em The Vampire Diaries quando Alaric (Matt Davis) morreu. Então ele voltou como um vampiro do mal e morreu novamente. Droga. Hoje, 8 de Maio, é o aniversário de Matt Davis, por isso estamos parabenizando-o por seus 35 anos de idade e dizendo a ele o quanto ele faz falta em TVD.
5. Ninguém come tanto sorvete há bastante tempo.
De verdade. Tia Jenna (Sara Canning) e Alaric poderiam devorar um pote de sorvete como ninguém já devorou. Agora que quase todo mundo é vampiro, nunca mais veremos alguém se deliciar com comida normal novamente.
4. Perdemos toda a fé no sistema de ensino de Mystic Falls.
Matt (Zach Roerig) está reprovando no seu último ano escolar. Se Alaric estivesse lá, ele poderia prevenir o zagueiro de reprovar muito tempo antes de ele chegar ao que está agora. E ele nunca deixaria Matt escolher Italiano como a sua língua estrangeira.
3. Ele poderia dar um de Sr. Feeney.
Lembram quando o Senhor Feeney seguiu Cory, Topanga e Shawn para a faculdade em “Boys Meet World”? Com a maioria da trupe se matriculando na faculdade, na 5ª Temporada, Alaric poderia arrumar um emprego na faculdade Wihtmore. Há um boato de que uma vaga está desocupada no setor de estudos religiosos…
2. Mystic Falls precisa de um adulto.
Elena (Nina Dobrev) se mudou para a casa do seu ex-namorado, atual, ex? – de uma vez só. Alaric nunca foi um bom exemplo, mas ele sabia que as suas orientações mudariam a vida de alguém. Eles precisam de um guia!
1. A cadeira vazia ao lado de Damon (Ian Somerhalder).
Nossa garganta dá um nó e nossos olhos se enchem de lágrimas – deve ser alergia – sempre que Damon se refere ao seu amigo de bebida, Alaric. A perda deste “bromance” deixou um vácuo na série.
Tinha esquecido totalmente.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário