terça-feira, 14 de maio de 2013

Ian nega separação na Convenção de Bruxelas?


As convenções de TVD são sempre muito esclarecedoras. O elenco muitas vezes falam sobre seus episódios favoritos, brincadeiras hilárias, e se eles podem ou não iniciar uma Irmandade das Calças durante as viagens. A convenção BloodyNightCon 2013, que ocorreu em Bruxelas no fim de semana, não foi excepção.

Ian Somerhalder foi para o painel em meio a rumores – relatada por ambas as revistas People e US Weekly – que ele e Nina Dobrev tinha se separado. Embora ele nunca tenha abordado o tema diretamente, alguns fãs estão esperando que uma citação inesperada signifique que a fofoca seja falsa.

Durante seu painel com Candice Accola, uma fã perguntou se eles já viram qualquer pessoa nas convenções que se parecessem com alguém que eles conheçam. Quando Candice respondeu com um “sim”, Ian deu um pulo. ”Você acabou de me ver”, brincou. Candice concordou, dizendo que acontecia especialmente quando Jamie Christlow, dublê de Ian, era usado e se vestia como a estrela de TVD.

“Foi uma loucura”, disse Ian. “Eu costumava só querer subir e abraçá-lo… E Jamie e eu olhamos um para o outro e dissemos: Cara, se fôssemos solteiros, poderíamos fazer alguns estragos. Dois irmãos? e Gêmeos?”


Na parte em que ele citou,“se fôssemos solteiros”, fez com que as fãs entrassem em alvoroço. Para nós, parece que Ian está recordando uma conversa do passado e não necessariamente sobre o seu status de relacionamento atual. Então, novamente, nenhum representante de Ian ou Nina deram um depoimento oficial sobre o rompimento.
Você acha que eles ainda estão juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário