sábado, 4 de maio de 2013

Nina Dobrev ganha papel num novo filme!

 
Nina Dobrev (Elena) precisa melhorar suas habilidades para comédia, porque diversos relatos de que ela vai estrelar um filme com Damon Wayans, Jr. O filme,”Let´s be cops” também é estrelado por Jake Johnson e James D’Arcy.

Wayans e Johnson fazem dois amigos que acham que vai ser engraçado fingir serem policiais. Esta idéia brilhante falha quando um mafioso não tão falso (D’Arcy) se envolve. A atriz de The Vampire Diaries vai interpretar a namorada de Wayans.

Presume-se que o filme vai ser filmado durante o verão, para Nina poder voltar para Atlanta a tempo para os seus deveres da quinta temporada de TVD. Há dois anos, ela filmou suas cenas de As Vantagens de Ser Invisivel, em meados de Maio, de modo a não interferir com a programação do show.

Nós vimos Nina exibindo algumas falas espirituosas como Katherine em The Vampire Diaries – e, recentemente, como Elena, sem emoções, também – mas é raro vê-la em um papel realmente cômico. Estamos tão acostumados com ela chorando, correndo por sua vida, olhar preocupado simplesmente!

Parabéns pelo novo show, Nina! Nós não podemos esperar para vê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário