quinta-feira, 16 de maio de 2013

[SPOILER] Julie: No final da temporada, estaremos de volta para onde nós começamos

“Pegue a garota”, disse Alaric à Damon no final do episódio da semana passada. Mas será que ele vai conseguir?
No episódio 21, Elena teve suas emoções de volta, mas algo a consome: derrotar Katherine, e finalmente, ela conseguiu dizer adeus ao seu irmão, Jeremy. Voltando à season finale da 3ª temporada, a grande questão era que irmão Elena iria escolher, e na 4ª temporada os telespectadores terão uma noção clara, mais uma vez, de com quem ela ficará.
“Definitivamente, no final da temporada, estaremos de volta para onde nós começamos, que é o que realmente Elena sente, e o que ela pensa sobre isso?” a produtora executiva Julie Plec falou. “Um dos três também seguirá em frente, e começará uma nova vida, em seguida, as complicações que irão surgir, servirão para boa parte da 5ª temporada”.
Com a união dos irmãos Salvatore por causa de Elena nesta temporada, eles vão mais uma vez divergir quando Elena falar sobre os seus sentimentos? Plec disse que a recuperação virá em passos de bebê.
“Eu sempre disse que, para mim, a verdadeira história de amor da série é o amor entre os irmãos”, diz Plec.“Inevitavelmente, há o amor pela mesma garota e a história se repetindo os impulsiona o tempo todo… Nesta temporada houve uma série de soluços e… com sorte, os irmãos serão capazes de sobreviver a isso.”
Voltando um pouco, Elena se transformou em vampira, e em seguida para uma vadia sem emoção, e agora voltou a sentir novamente, essa foi a história mais satisfatória para contar?
“O mais divertido que tivemos nesta temporada foi ver Elena passando pela pior montanha russa de sua vida”, diz ela. “Nós a levamos para lugares escuros, mal-intencionados e, como escritores, e para [Nina] também, foi um ano muito divertido, exploramos todos os diferentes lados de Elena… Então, tivemos a graça de colocá-la contra Katherine, e é muito divertido ter estado lá antes da temporada acabar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário