quarta-feira, 8 de maio de 2013

SERÁ QUE A PONTE DE LIGAÇÃO FOI QUEBRADA?



ESSA MATÉRIA É UMA ESPECULAÇÃO.
Não vamos mentir. A mudança de jogo em The Vampire Diaries onde Elena (Nina Dobrev) esteve ligada a Damon (Ian Somerhalder) foi muito boa, mas nós cansamos rapidamente. Muitas pessoas acharam que tirou Elena de sua normalidade e fez as interações entre os casais meio nojenta.

A ponte de ligação se quebrou quando Elena desligou sua humanidade. A sanguessuga sem emoções provocou Damon interminavelmente sobre isso. No episódio 4x21 - “She’s Come Undone,” Elena disse a ele: “Sabe o que mais é um saco? Estar ligada a você. Acreditando todos os dias que estava apaixonada por você. Me lembro de cada momento horrível disso e você, tão assustado que não fosse verdadeiro. Bem, adivinhe? Não era. Você estava certo.”

Felizmente, ela recuperou suas emoções no mesmo episódio e pôde parar de machucar as pessoas que ela ama. Não vimos muito da velha Elena, então, ficou difícil dizer se a Ponte de Ligação voltou ou não com sua humanidade. No entanto, quando esses sentimentos vieram a tona, ela ignorou um comando de Damon. Ele disse: "Olhe pra mim." e ela se levantou e foi embora.

Julie Plec adiantou que vamos descobrir os sentimentos — ou ausência deles — de Elena por Damon no fim da 4ª temporada. “Revitalizará o triângulo," Ela disse. "E as informações sobre Damon e Elena, eu acho que irá consolidar sua relação — ou falta dela — uma vez que ela vem clara com uma sensação de semi-permanência ou permanência."

Você acha que a Ponte de Ligação se foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário