domingo, 5 de maio de 2013

[SPOILERS] Um personagem principal morrerá?


Quando se trata de matar personagens que conhecemos e amamos, The Vampire Diaries não faz rodeios. Mesmo durante a 1ª Temporada, quando ainda estávamos começando a conhecer a série, os escritores afiaram suas facas, preparando-se para tirar Vicki Donovan (Kayla Ewell). O tempo foi passando e eles atingiram a comedora de sorvete tia Jenna (Sara Canning) e um dia até mesmo Alaric (Matt Davis).

Não havia nada que pudéssemos fazer para detê-los. A coisa boa sobre a série é que por girar em torno de seres sobrenaturais, há a possibilidade de que morte não signifique necessariamente ser para sempre. Às vezes, personagens voltam. Essa foi a esperança de muita gente quando Jeremy foi condenado por Katherine. Ele poderia voltar? Será que ele irá?

Até agora nós só o vimos como Silas ou nos sonhos de Bonnie, mas talvez com o véu descendo veremos.

Entre a morte de Jeremy e a mudança de Klaus e Elijah para New Orleans, há muita preocupação sobre quem poderia ser o próximo. Parece que as chances de alguém morrer são mínimas neste momento. Tendo acabado de matar Jeremy, parecer crueldade retirar outra pessoa tão perto dos nossos corações, certo? É fácil dizer que Matt corre risco de vida. Ele tem sido salvo mais vezes do que conseguimos lembrar e sempre é o único mortal a sair bem quando tudo fica difícil.

Dito isto, o episódio mais recente parecia indicar um arco de Matt em termos de se sentir preso a cidade e os seus medos sobre o futuro. Esperamos que ele continue com o anel Gilbert. Se qualquer outro personagem principal fosse dizer adeus, a nossa aposta seria Katherine. Entre a necessidade ardente de vingança de Elena e a história da cópia irritar praticamente todos que cruzam seu caminho, faz sentido que pode ser o fim da linha para ela. Dito isso, nós odiaríamos vê-la partir.

Katherine traz uma sensação de problemas obscuros e diversão para a história e são suas palhaçadas que muitas vezes partiram as principais tramas. Além disso, com Katherine, não se pode ajudar, mas temos a sensação de que ela pode estar escondendo algo e isso poderia ajudar todos os nossos heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário