sábado, 4 de maio de 2013

[Exclusivo] Candice Accola aparecerá em The Originals? Sem planos ainda.

 
A maioria dos fãs de The Vampire Diaries estão felizes por estarem recebendo o dobro de emoção no próximo Outono com o spin-off, The Originals, chegando à CW. No entanto, aqueles que querem ver Caroline (Candice Accola) e Klaus (Joseph Morgan) se reunirem, estão preocupados com o que a ausência do híbrido vai significar para o não tão casal.

Wetpaint Entertainment falou recentemente com Candice Accola sobre a possibilidade de cruzamentos entre os programas. Ela diz que ainda não há planos sólidos, no entanto acha que seria divertido visitar o contingente de Nova Orleans de tempos em tempos.

Wetpaint Entretenimento: Klaus está indo para Nova Orleans. Você se vê fazendo visitas regulares a The Originals? Tem havido alguma conversa sobre cruzamentos?

Candice Accola: Não neste momento. Não há nenhuma conversa sobre cruzamentos agora. Quer dizer, eu acho que seria uma explosão absoluta só porque é um incrível grupo de pessoas trabalhando juntas. O enredo – Os escritores vêem tudo o que acontece. Honestamente, eu sinto que nós geralmente entramos em uma espécie de colapso sobre o que vai acontecer na temporada seguinte e este ano para Caroline, em particular, há sempre um: “Bem, há um potencial para a porta A, porta B, ou a porta C.” No primeiro par de temporadas, eu meio que tive uma compreensão exata do que estava para acontecer. Eu sei que seria muito divertido ir para The Originals e fazer uma visita dizendo: “Olá”. Uma profissão um pouquinho independente tipo se aproximando de Grey’s Anatomy, se isso é possível, mas não há planos específicos agora.

Tanto The Originals como TVD estão sendo filmados em Atlanta agora?

Sim. Ambos serão filmados em Atlanta. O piloto de The Originals estava em Nova Orleans, mas a série vai ser filmada em Atlanta. Eles pegaram algumas partes que eles simplesmente filmaram por lá.

Então você não está realmente dizendo adeus às pessoas. Você está apenas dizendo ‘Vejo você no almoço’. Claire [Holt] e eu ainda podemos ir às aulas de spinning juntas, graças a Deus. Isso ia ser a tragédia se The Originals fosse filmado fora de Atlanta.

Quais são os seus planos para o verão? O que você vai fazer?

Meus planos de verão, eu só vou viajar, relaxar e estar cercada de pessoas que eu amo e depois vamos estar de volta em dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário