segunda-feira, 27 de maio de 2013

DVD da 4ª temporada de The Vampire Diaries: Julie Plec brinca sobre os extras.

Melhor coisa em assistir The Vampire Diaries em DVD? Não há propagandas! Fica bem mais fácil de fazer maratonas de episódios. A próxima melhor coisa? Os extras! De acordo com o Warner Bors.shop o box da 4ª temporada sairá no dia 27 de agosto de 2013.

A produtora executiva Julie Plec deu umas dicas sobre o que podemos esperar quando os DVDs finalmente chegarem em nossas caixas de correio. Ela tuitou:

“Acabei de aprovar os extras dos DVDs da 4ª temporada de TVD. Estão ótimos. Estou orgulhosa da nossa série, de todos que trabalham duro nela. & o belo fandom. Sim, há erros de gravação. Muitas cenas deletadas. Um tributo ao nosso glorioso mestre de adereços @joeprops. Um trecho engraçado de um fã. E muito mais.”

Divertido! Nós temos que admitir, o departamento dos acessórios ficou sério, bem, foi a temporada dos adereços! Joe Connolly é o homem por trás de todos os maravilhosos brinquedinhos dos caçadores Connor (Todd Williams) e Vaughn (Charlie Bewley). Rebekah (Claire Holt) não esquecerá tão cedo da estaca-bomba que foi plantada no seu peito.

Os erros de gravação são sempre a melhor parte, então para acalmarmos sua ansiedade até agosto (tão longe!), a seguir estão as cenas mais hilárias da 3ª temporada.

http://www.tvfanatic.com/videos/the-vampire-diaries-season-3-bloopers/

Créditos: tvd-love

-PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário