domingo, 12 de maio de 2013

NÃOOOOOOOOOOO :'(

Nina revelou ontem que seu romance com o Ian não passa apenas de um truque. A atriz disse ter sido contratada pelo lindo vampiro de The Vampire Diaries , para se passar por sua namorada. O motivo: Pelo visto, nosso querido Ian,realmente esconde um segredo. Mas, diferente do que diziam, não tem nada a ver com um romance com a Nina . Descobrimos que, na verdade, Ian tem uma namorada ja faz 5 meses, mas não quis revelar para ninguém, para protege-la. "Não queria que ela fosse exposta a tudo isso. É uma vida complicada. Iam xinga-la e ameaça-la de morte. Ela ia ser perseguida por fãs e paparazzis. Eu a amo. E não queria isso pra ela." Disse o ator. " Ian me contratou pois já estavam surgindo rumores, e ele queria acaba-los. Dessa forma, a atenção viria toda pra mim, e os rumores deixariam de existir. Achou, que como sou famosa, saberia lidar com tudo isso, mas nem eu aguentei. Fui muito xingada e odiada." Disse Nina . Então, pelo visto, o plano do nosso querido ator não deu certo. E a bola de Odiada Da Vez, passou para outra garota. "Espero que a respeitem" Disse Ian. "Eu a amo muito. E ela faz parte da familia de vocês. É uma de vocês." Exatamente, Ian namora uma Vampire Maniac . "Eu a conheci há seis meses, . É uma Vampire Maniac brasileira. E fica muito linda quando está sendo trollada. Como agora ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário