domingo, 5 de maio de 2013

TVD: Nina Dobrev brinca com batalha “épica” entre Elena e Katherine – Exclusivo!



Os fãs de Vampire Diaries levaram um susto coletivo quando Damon quebrou o pescoço do pobre Matt no mais recente episódio da série CW (4ªTemporada, Episódio 21: She’s Come Undone).

Felizmente, ele estava usando o anel dos Gilbert (boa jogada, Damon!), mas isso não fez a cena menos devastador
a como espectadores assistiram, como a Elena reagindo a aparente morte de Matt e, em seguida, entrar em colapso com a série de corpos que ela deixou em Mystic Falls.

Enquanto isso, Nina Dobrev não viu o episódio, no entanto, ela disse a Wetpaint Entretenimento que fica muito “nervosa” para assistir a cenas emotivas.

“Eu me lembro daquele dia”, ”Foi um dia muito difícil no set. Muito emocionante. “

No entanto, o colapso emocional de Elena deu origem a uma das reviravoltas mais intrigantes da temporada. Esqueça Silas, Elena quer matar Katherine! Então, isso vai levar a uma épica batalha entre “Doppelgangers” no final? Dada essa informaçăo, Nina nos deu todos os sinais apontando que sim. Infelizmente, para a atriz, que assume os dois papéis na série, isso significava filmar duas cenas de luta exaustiva.

“Foi muito difícil e desafiadora para filmar”, disse ela. “É muito épico. Ele vai ficar muito legal, mas eu nunca tive que fazer nada parecido antes, e foi um dia muito longo. “

Mas Katherine não é o único ser sobrenatural, Elena terá que lidar com muito mais.Conduzindo até o final da 4ª temporada, Bonnie vai levantar o véu para o outro lado, permitindo um fluxo de fantasmas (e nem todos eles são amigáveis), de volta para Mystic Falls, apenas em tempo para a formatura.

“É, definitivamente vai ser uma formatura para se lembrar para sempre”, provocou Nina.

Para qualquer série de “ensino médio”, o episódio de formatura é um marco emocionante para o elenco e para Nina, a 4 ª temporada episódio final (apropriadamente intitulado como “Formatura”) não foi diferente.

“A coisa boa é que ainda temos mais tempo juntos.Nós não estamos no final, isso nos serve sempre como consolo. Mas, ao mesmo tempo, parece que uma era terminou. Fomos capazes de realmente olhar para trás, e os criadores, Julie Plec e Kevin [Williamson], montaram um anuário para todo o elenco e equipe, com todas essas fotos da equipe e do elenco ao longo dos últimos quatro anos. Realmente me senti como, “Uau”.Nós crescemos e mudamos muito. “Foi muito surreal.”

Talvez nenhum outro personagem na série mudou mais do que Elena. Ela começou como uma estudante normal, dividida entre dois irmãos vampiros, e enquanto ela ainda pode estar confusa sobre seus sentimentos pelos irmãos Salvatore, pelo menos agora ela é uma vampira malvada querendo vingança. Aqui está Elena agora, nós esperamos quatro temporadas para ver! Vamos apenas esperar que os Salvatores não tenham sucesso em sua missão de dar a cura para Elena.

Enquanto há uma chance de Elena ser forçada a tomar a cura no último episódio, Nina gostaria de ver a Elena sendo vampira.

“Ela não quer ser mais humana, mas toda a experiência, e tudo o que ela passou a torna mais forte”. Nina nos contou. “Ela vai ser uma vadia malvada um dia. Ela passou por muito para desistir de tudo agora. “

Você quer Elena continue sendo uma vampira também? E você acha que ela vai conseguir matar
Katherine?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário