quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ian Somerhalder postou uma indireta para Nina Dobrev no twitter?



Com as tristes notícias sobre o fim do relacionamento de Ian Somerhalder e Nina Dobrev, os fãs estão preocupados sobre o que aconteceu entre esse casal que parece perfeito.
As estrelas de The Vampire Diaries têm passado muito tempo separados ultimamente — inclusive em férias separadas — proporcionando rumores de um término. Mas quando eles viajaram juntos para visitar uma fã doente, a especulação foi cortada. Agora diversas fontes confirmam o fim do namoro e nós temos que nos preocupar sobre como os dois estão levando tudo isso.

Ian está em Brussels agora, trabalhando duro. "Conhecendo mentes maravilhosas em Brussels hoje, para discutir o crescimento da Europa e integração com a @IS_Foundation - muito animado,” ele twittou. O ator também enviou um poster do seu curta metragem, Time Framed.

Nós diríamos que Ian está muito ocupado para falar sobre o que assunto, mas ele também postou essa frase provocante no Twitter:

“UM PENSAMENTO PARA HOJE: Pessoas mudam e esquecem de dizer aos outros. - Lillian Hellman (1905-1984).”
Ele está dizendo que sua namorada de três anos mudou ou simplesmente sendo pensativo como sempre?

Nina Dobrev, que está atualmente em New York, passou a noite twittando fotos engraçadas dela com algumas amigas da sua aparição no Met Ball!

Você acha que os rumores são verdadeiros ou Ian e Nina estão firmes ainda?

Um comentário:

  1. ja nem sei, uns dizem que estao juntos e outros dizem que estao separados, so eles é que sabem ! DEIXEM A VIDA PRIVADA DOS OUTROS OK!? OK.. voces nao tem vida.. sinceramente voces tambem nao gostariam com certeza.

    ResponderExcluir