domingo, 5 de maio de 2013

PAINEL BLOODYNIGHTCON EM BARCELONA COM IAN E PAUL.

 
- Ian diz que Damon ama Elena mais do que Stefan,
- Ian estará em Londres durante a maior parte do verão para um filme.
- As malas de Ian foram perdidas no aeroporto por isso Ian está usando as camisetas de Paul
- Ian gostaria de agradecer a todos os fãs pelo apoio. "Sem vocês não teríamos o show."
- Ian diz que não gostaria de viver para sempre, porque ele iria perder as pessoas que ama e muito provavelmente isso iria matá-lo.
- Paul disse "Segurança" quando um fã disse que ela ama Ian mais de Paul.
- Ian disse "Eu gostaria de ter um fã-clube". Paul respondeu: "Eu sou o seu fã-clube Ian, eu vou com você em todos os lugares"
- Ian disse "Que diabos é o dinheiro se você não pode desfrutar de sua vida."
- Paul conta brincando "Katherine e Elena são tão vadias quanto Nina" Ian responde "Isso não é verdade!"
- Ian: "No final da temporada, Damon entra em Stefan e Elijah usando uma gravata e isso é tudo que eu posso dizer."
- Tanto Ian e Paul concordar com o fato de que Elena deveria ter um interesse amoroso diferente.
- Paul repete duas vezes que eles gostam do show Supernatural.
- Ian não sabe o que diabos está acontecendo TVD.
- Ian diz que prefere o Damon mau.
- Paul contou: "Se eu fosse um vampiro com habilidades, eu faria tanto coisas boas como coisas ruins."
- Paul perguntou quem nós pensamos que deveria se tornar um ser humano e Alguém respondeu " Elijah " e ele responde: "Meu namorado não vai ser um ser humano".
- Fã: "Quer casar comigo Ian" Ian respondeu "Eu tenho que verificar com o meu marido, Paul."
- Paul sobre Ian: "Ian não está de acordo com os scripts, mas ele não é o chefe"
- Paul sobre Ian: "Eu abraço o tempo todo, e falo sobre o meu amor por ele."
- O maior medo do Paul é estar na casa dos 40 fazendo um adolescente em TVD
- Paul disse "Quando termina TVD eu vou morar com Ian e Nina. Eu me recuso a viver sem eles "
- Ian disse: "Eu quero que Damon fique com Meredith para se vingar de Paul que ficou com a minha namorada"
- "Tudo será revelado no final da temporada." contou Paul e acrescentou "Stefan vai deixar Mystic Falls na próxima temporada".
- A fã diz: "Eu adoraria ver Stefan feliz ..." Paul: "Boa sorte!" Ian: "Isso não vai acontecer"
- Ian volta para Londres neste verão, enquanto Paul vai para Nova York. Eles não podem dar outros detalhes sobre seus projetos de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário