sexta-feira, 10 de maio de 2013

Reportagem confirmando que era uma farça o terminio do namora de Ian e Nina!


O site Gossip Cop que é famoso por desmentir falsas histórias sobre celebridades, publicou uma matéria recentemente para desmentir os boatos sobre a separação de Nina Dobrev e Ian Somerhalder que estavam circulando. Confira :

Será que Nina Dobrev e Ian Somerhalder se separaram?

De acordo com várias histórias que se originaram no Celeb Dirty Laundry, o casal de “The Vampire Diaries” teria supostamente terminado.

Por quê?

O site responsabiliza a possível escalação (imaginária) de Somerhalder para o filme Fifty Shades of Grey e, em seguida, afirma que, como os dois estiveram twittando sobre coisas diferentes, isso significa que eles estão “levando a vida separados”.

Hein ?

É claro que, da última vez que vimos notícias equivocadas, foi quando tentaram convencer a todos que Demi Lovato estaria tentando ‘ficar’ com Robert Pattinson.

A mais recente história do site foi sobre Dobrev e Somerhalder, publicada na terça-feira, o site insiste que o ator parecia estar “feliz” ao tirar fotos com as fãs em uma aparição pública no Mississippi no final de semana, o que deveria ser um sinal de que “Ian havia dado um tempo no relacionamento ao invés de Nina”.

Com base nisso, o Celeb Dirty Laundry publicou uma manchete declarando: “Ian Somerhalder deu um fora em Nina Dobrev”.

Sério ?

Nem precisamos dizer que, o Gossip Cop recebeu toneladas de perguntas sobre o status de Nina Dobrev e Ian Somerhalder já que esses falsos rumores continuam se espalhando.

As notícias sobre separação são FALSAS.

Uma fonte próxima a Dobrev disse ao Gossip Cop que as notícias sobre separação “ não são verdadeiras "
Bom,tomara que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário