quarta-feira, 1 de maio de 2013

EXCLUSIVO: Klaus perdoará Tyler?



Pobre Tyler (Michael Trevino). Ele esteve muitas vezes fora da cidade em The Vampire Diaries para contar. Na 4ª temporada, sua mudança pareceu mais permanente que o usual, com Klaus ameaçando a vida do híbrido caso ele voltasse para Mystic Falls.

Claro que Caroline (Candice Accola) não gostou nada disso, podendo, talvez, convencer ou não o Original a deixar o seu namorado viver. Quando o Wetpaint Entertaiment conversou com Joseph Morgan, nós tínhamos que saber quais são os planos de Klaus para Tyler.

Quando perguntamos se veremos o fim de suas competições por poder, Joseph respondeu: “Isso se resolverá no final da temporada, com termos que Klaus deixará claro. Ele realmente tem o destino de Tyler em suas mãos no momento.”

No episódio 19 “Pictures of You” da 4ª temporada, Klaus deixou seu ex-servo viver para o bem de Caroline. Agora que Klaus mudou para New Orleans permanentemente – para o spin-off de TVD, The Originals – Klaus irá fazer algumas declarações sobre o futuro de Tyler. Joseph explica: “Ele deixará claro o que ele aprova e o que não aprova na medida em que Tyler for levando a vida. Então sim, isso não será deixado em aberto.”

Você acha que o híbrido dará um alívio para Tyler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário