terça-feira, 9 de abril de 2013

The Vampire Diaries: novos detalhes dos episódios finais da 4ª temporada!.

 
O texto a seguir contém spoilers dos episódios finais da 4ª temporada de Vampire Diaries! Siga por sua conta e risco.

A cerimônia de formatura dos veteranos não será tão animada como se imagina, ainda mais após quatro anos de muitas mortes e sofrimento. O TV Guide conversou com Julie Plec (produtora da série) a respeito de alguns detalhes do que vem por aí.

Segundo a showrunner, “Elena está sem família” e ela sabe muito bem disso. No penúltimo episódio, veremos a nova vampira comentando sobre estar sozinha, já que não tem para quem enviar os convites para o grande dia.

Além disso, Plec revela que, dentre os veteranos Elena, Stefan, Caroline, Matt, Bonnie e Rebekah, nem todos estarão presentes para a cerimônia de entrega dos diplomas. “Eu não estou dizendo que eles (os ausentes) estarão mortos – apenas que eles não serão capazes de se desprender de certos acontecimentos, uma vez que a formatura acontecerá durante um momento crucial no universo sobrenatural”.

Já em relação à cura, Plec afirma que ela será “ingerida por algum vampiro”, e que isso acontecerá nos momentos finais do episódio que fecha esta quarta temporada. Como se isso não fosse suficiente, a produtora da série ainda revela que alguns estudantes se matricularão em Whitmore College (uma faculdade próxima), enquanto outros “fugirão para a Europa, Nova Orleans e outras partes desconhecidas”.

Apenas para relembrar, no episódio do dia 25 de abril teremos uma narrativa que pode dar vida para a série derivada The Originals com Klaus como o protagonista e com Nova Orleans como pano de fundo.

Já estamos ansiosos pelo fim! Enquanto ele não chega (o season finale de Vampire Diaries vai ao ar no dia 16 de maio, nos EUA), dê sua opinião sobre quem beberá a cura nos comentários abaixo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário