sexta-feira, 26 de abril de 2013

SENTIMENTOS HUMANOS da Elena com o Damon:

 
1x13 - “Sabe, eu realmente acho que Damon acredita que tudo que ele fez, cada atitude que ele fez, ele fez por amor.”
1x14 - “Você e eu … nós temos algo … uma afinidade.”
2x01 - “Eu me importo com você, Damon.”
2x10 - “Isso é, antes ou depois que ele matar todos com que me preocupo, incluindo vocês dois.”
2x22 - “Está tudo bem, eu te perdoo.”
2x22 - “Eu gosto de você agora, do jeito que você é.”
3x02 - “Eu não queria ver você se machucar, ok? Eu estava … Eu estava preocupada com você.”
3x05 - “Onde você estava, Damon?”
3x09 - Damon: “Você confia em mim?” Elena: “Confio.”
3x09 - “Nós vamos sobreviver a isso. Nós sempre sobrevivemos. Confie em mim.”
3x10 - “Obrigado. Não apenas por isso, Damon. Por tudo… Eu não sei o que eu faria se você não estivesse aqui…”
3x11 - “A menina que tinha uma vida normal, e não se apaixonava por vampiros.” (VAMPIROS) - plural ;)
3x12 - “Eu beijei o Damon.”
3x16 - “Damon meio que chegou de mansinho em mim. Ele ficou sob a minha pele, e não importa o que eu faça, eu … eu não consigo me afastar dele”.
3x16 - Matt: “Uma vez que você se apaixona por alguém, eu não sei se … Eu não sei se você pode se afastar dele.”
3x18 - Stefan para Elena: “Eu estou falando sobre o fato de que você também é apaixonada por Damon”
3x19 “Por que você não deixa as pessoas verem a bondade em você?”
3x19 - Rose: “Não é só ela que faz dele uma pessoa melhor, ela faz.. mas, ele a muda também. Damon a desafia, a surpreende, ele a faz questionar sua vida, crenças ….. Damon ou é a melhor para ela, ou o pior.”
4x04 - Elena: “Eu me importo, porque ainda sou eu. Eu ainda tenho os mesmos sentimentos, Damon”
A Elena não está com o Damon por que é ligada a ele. Esses sentimentos foram construídos. Do ódio a amizade, da amizade ao amor. Não dá pra dizer que ela só está com ele pela ligação. Se fosse… porque ela falou “Por favor, Damon! Não faça isso comigo” (4x08) e “Não! Damon, Por favor” (4x09) ?
Ela SABE que está ligada ao Damon, ela sabe discernir o que é uma atitude real, e uma atitude com o efeito da sire bond. A prova disso é quando ela está indo embora no 4x09 e ela diz:
“Eu estava pronta pra lutar com você nisso, mas de repente cada parte do meu corpo está dizendo que preciso entrar nesse carro e deixar você.” Ou seja, ela sabia que aquela não era a vontade dela, ela soube diferenciar a ação real de uma ação de “sired”. E tanto é que depois ela o beijou.
Então guarde essas palavras:
4x08 - Bruxa: “Uma vampira só é gerada, quando ela tem sentimentos por ele ANTES de ser transformada, SENTIMENTOS HUMANOS. Vampirismo só aumenta essas emoções.”
4x09 - Shane: “O único feitiço que eu nunca encontrei é como fazer alguém parar de amar demais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário