quarta-feira, 17 de abril de 2013

“Pictures of You”, o 19º episódio de The Vampire Diaires:

 
Enquanto Elena curte sua chance de se comportar como uma vampira, Rebekah terá que lidar com as coisas de uma forma um pouco diferente. Segundo a publicação, Elijah está disposto a dar a cura para a irmã, porém para isso ela precisa passar um dia inteiro sem utilizar os privilégios trazidos por sua natureza de Original.

Certamente nada será fácil, ainda mais quando todos (especialmente Matt) acreditam que ela não é capaz de ficar um dia sem seus “poderes” vampirescos. Ao mesmo tempo, a publicação afirma que Elena está morando com Rebekah e que as duas estão se entendendo bem. Afinal, a nova vampira se tornou a principal defensora da “amiga” como rainha do baile.
Enquanto isso, Caroline precisa lidar com outro Original, mas parece que a relação com Klaus tende a melhorar. O E! Online revelou que a loira está com o ex-inimigo em suas mãos e que, ao final do episódio, ele vai provar que pode ser um bom amigo (apesar de Klaus não comparecer ao baile).

Ao mesmo tempo, a garota também terá que lidar com uma faísca que surgiu entre ela e...Stefan. A dupla compartilha um momento íntimo na pista de dança e percebem que existe uma química ali (ainda mais quando Caroline dá um conselho a Stefan sobre como seguir em frente).

E, como não podia deixar de ser, vidas serão colocadas em risco durante o evento. Além de um personagem regular, April também ficará em uma situação complicada. Nossa aposta é que Bonnie será a personagem regular em maus lençóis, já que o Zap2It divulgou que a bruxa tentará aproveitar a festa, sem saber que corre mais perigo do que se pode imaginar.

Para completar, Damon e Elena terão uma conversa intensa na festa, com direito ao uso da palavra “namorada”. Ao mesmo tempo, o vampiro também vai dizer algumas verdades para a garota, algo merecido quando ela tenta magoá-lo ao falar sobre a ligação de sangue (sire bond) entre os dois.

Relembrando que Vampire Diaries volta no dia 19 de abril, sem novas pausas até o final da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário