quinta-feira, 25 de abril de 2013

[SPOILERS] QUEM ESTARÁ EM PERIGO NO EPISÓDIO 4X20 — 'THE ORIGINALS'?

 
.
Para não perder o costume alguém estará em perigo em The Vampire Diaries no episódio "4x20 - The Originals". Mesmo que os Salvatores estejam torturando Elena (Nina Dobrev), não é com ela que estamos preocupados.

De acordo com o TV Guide, Damon (Ian Somerhalder) percebe que seu plano com Stefan (Paul Wesley) para brutalizar a vamp bebê e trazer seus sentimentos não está funcionando. Elena parece saber que Damon nunca iria realmente machucá-la – ao contrário dos seus amigos.

Damon está querendo matar Matt (Zach Roerig), desde que ele sobreviveu ao acidente sobre a Ponte Wickery e Elena não. Foi só com a intervenção de Elena, que ele conseguiu se salvar - mas será que ele vai ter uma segunda chance? O Salvatore mais velho parece pensar que pondo Matt em perigo é a maneira perfeita de fazer Elena sentir novamente.

Nos desculpe Damon, mas este plano é terrível. A menina já tem que lidar com a morte de Jeremy (Steven R. McQueen). E mesmo as fotos dela com seu irmão morto não fez Elena piscar os olhos. E ela já quase matou seus dois melhores amigos com suas próprias presas. Por que Matt seria diferente?

Ugh! Eles realmente não iriam matar o Matt tão perto da formatura, não é? Nós ainda o queremos ver como orador oficial da turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário