domingo, 28 de abril de 2013

DANIEL GILLIES FALA SOBRE O ROMANCE DE KATHERINE E ELIJAH.

 
Todos fomos pegos de surpresa pelo romance de Elijah (Daniel Gillies) e Katherine (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries 4 ª temporada. Daniel Gillies disse a Entertainment Weekly que ele ficou surpreso com todo o burburinho causado por causa desse relacionamento.

"No meio dessa tempestade toda, eu estou apenas confuso," brinca Daniel. "Eu não tenho uma opinião para o sim ou para o não, o importante para mim é desempenhar o papel. Mas é fascinante ver o desenrolar de Elijah e Katherine. É fascinante para mim ver esse frenesi. É interessante observar essa relação transparecer. Há algo sobre eles que ja vem de muito tempo, é um tipo de romance fraturado."

Talvez seja porque Elijah e Katherine se conhecem desde 1492. Eles se conheceram na Inglaterra, quando ela ainda era humana e ainda se chamava Katerina. Isso é uma história, e eles têm percorrido um longo caminho desde a 2 ª temporada, quando ele a obrigou a ficar no túmulo e esperar por Klaus (Joseph Morgan).

A Produtora Caroline Dries disse a Fear Net que há mais para vir dessa complexa relação que é Kalijah. "Vimos como a relação de Katherine e Elijah saiu do campo da esquerda, e ainda fez todo o sentido - pelo menos para mim. Temos que ver que que esse relacionamento evoluiu um pouco mais e aprender mais da história de Katherine," ela brinca.

Gostaríamos de saber como Katherine veio a ser tão vulnerável com Elijah. Embora a vampira ainda tenha problemas de confiança, ela claramente quer encontrar a felicidade com o Original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário