segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ian Somerhalder Fora de The Vampire Diaries

 
Uma tempestade se aproxima para os fãs de The Vampire Diaries. Segundo uma notícia exclusiva da TV Guide, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) pretende abandonar a série vampiresca neste ano. Ainda não se sabe se o seu personagem enfrentará uma morte permanente ou apenas abandonará a pequena cidade de Mystic Falls, possibilitando uma possível volta deste no futuro. No entanto, Somerhalder certamente está enfrentando problemas por sua radical decisão, já que assinara um contrato com a CW por seis anos. Devido à quebra do acordo, o ator poderá pagar cerca de três milhões de dólares a emissora.
Perguntado sobre o motivo de sua decisão, o interprete do vampiro bad-boy afirma que pretende se dedicar a outros projetos. Além de querer concorrer ao papel de Christian Grey no filme “Cinquenta Tons de Cinza” (o que por si só já obrigaria a saída do ator do seriado), Ian estaria investindo em mudanças na sua fundaç
ão (Ian Somerhalder Foundation), o que exigiria mais de seu tempo. “Tenho esse projeto, onde eu precisaria viajar por vários países para conhecer vários ecossistemas e culturas ao redor do globo”, explica Somerhalder. O ator justifica que, após quatro anos, é aceitável querer seguir em frente e abraçar ‘novas aventuras’. “Sinto que não há mais nada a ser explorado em Damon Salvatore. Acho que é um bom momento para deixá-lo partir.”
Casos assim não são tão raros na indústria Hollywoodiana. Os fãs da série O.C, há cerca de uma década, tiveram de lidar com a perda da protagonista Mischa Barton. Enquanto os de Grey’s Anatomy suportaram a saída de Katherine Heigl, T.R. Knight e Chyler Leigh. Todos eles disseram adeus aos seus personagens sob a justificativa de precisarem seguir em frente com a carreira profissional.
Julie Plec e Kevin Williamson, produtores executivos de The Vampire Diaries, ainda não se pronunciaram sobre o caso, assim como o restante do elenco.
E você, que está lendo esta notícia, pode respirar aliviado (a), porque ela é falsa, fruto de uma brincadeira de primeiro de abril.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário