domingo, 7 de abril de 2013

The Vampire Diaries: formatura dos veteranos agita o trailer do 19º episódio!

 
Depois das imagens promocionais, é hora de conferir o trailer e a sinopse de “Pictures Of You”, o 19º episódio desta quarta temporada de Vampire Diaries. Conforme acompanhamos durante os capítulos anteriores, Elena não está interessada na cura para si e, para piorar, teve que desligar sua humanidade para não lidar com uma grande perda.

No entanto, isso não significa que os irmãos Salvatore tenham desistido de trazer a antiga Elena de volta para o mundo dos vivos. Ambos resolvem comparecer ao baile de formatura dos veteranos, organizado por Caroline, na esperança de convencer a nova vampira de que a cura é algo a ser almejado.

A seguir você confere a sinopse recheada de informações a respeito dos rumos da série nesta reta final do quarto ano (relembrando que Vampire Diaries já está renovada para a quinta temporada) e o trailer:

Pictures Of You (4x19) – “Após tomar uma decisão que enfurece Klaus, Elijah propõe um desafio que pode mudar a vida de Rebekah. Enquanto isso, Caroline descobre que seus planos para um baile de formatura perfeito foram estragados por Elena, portanto pede ajuda a Klaus na tentativa de encontrar uma solução para seu problema. Determinados a mostrar um novo ponto de vista a Elena, Damon e Stefan comparecem ao baile, mas a noite começa a sair do controle apesar dos esforços de ambos. Quando a nova vampira faz algo que ninguém havia previsto, Matt pede a ajuda de Rebekah. Para completar, Bonnie se depara com uma descoberta assustadora, ao mesmo tempo em que Klaus recebe uma mensagem que pode mudar tudo”.

O episódio vai ao ar no dia 18 de abril, nos Estados Unidos. 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0WGJvi0R1Ks

Nenhum comentário:

Postar um comentário