quinta-feira, 25 de abril de 2013

5 razões para que você assista “The Originals” mesmo não assistindo “The Vampire Diaries”!


Não há dúvidas de que nós, fãs de TVD estamos um pouco ansiosos pra ver o novo piloto backdoor do spin-off The Originals no dia 25 de Abril. Estamos esperançosos pra que seja escolhida pra virar uma série completa. Alguns dos imortais mais durões já existentes, vivendo em Nova Orleans? Sim, por favor.

Mas não se preocupe se você não é um aficionado de TVD (ainda)! Não achamos que você precisa, pra curtir esse spin-off sobrenatural. Isso mesmo, você não precisa estar atualizado com TVD pra mergulhar fundo nessa série. Não está convencido? Aqui estão algumas coisas sobre The Originals que achamos que irá surpreender, até mesmo os que não assistem TVD. Todos à bordo.

1. Esses não são vampiros antigos quaisquer.

Gente, esses são os vampiros Originais. Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies), e Rebekah (Claire Holt) são os últimos membros restantes da sua família de 1000 anos de idade, e eles são os vampiros que originaram todos os outros vampiros. Eles são os mais velhos, mais fortes, mais impiedosos, e às vezes os mais loucos. Se um elenco como esse não te impressiona, não sabemos o que irá impressionar.

2. Será uma FESTANÇA!

Então, em Nova Orleans, o vampiro Marcel está fazendo chover. Pelo que nós ouvimos, “Marcel consegue que as pessoas olhem por outro lado enquanto eles têm essas loucas festas hedonisticas e fazem o que eles querem.” Sim, você ouviu “festas hedonisticas.”

3. Klaus, libertado.

Para àqueles de vocês que não conhecem o vampiro Original Klaus, ele não é apenas um dos vampiros mais durões da face da terra, ele também é um híbrido, ou seja, metade vampiro, metade lobisomem. Ele também é sacástico, um romântico secreto, e um assassino cruel, e agora ele quer ser Rei em Nova Orleans. Onde nós assinamos?

4. Amável Nova Orleans

Pelo jeito que caminham as coisas, a cidade de Nova Orleans será um personagem muito importante nessa série, e irá mostrar tudo. Hotel Royal, Cemitério Lafayette, Catedral de Santo Louis… a cidade estará mostrando todos os monumentos.

5. Momentos Sexy’s

Se há algo que sabemos sobre The Vampire Diaries, é que eles realmente sabem como arrasar em uma cena de amor, e temos certeza que essa habilidade será mostrada nesse spin-off muito bem. Não sabemos quem ou quando, mas acreditem em nós, será bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário