quarta-feira, 17 de abril de 2013

SPOILERS: Stefan planeja deixar Elena



Ah, esses doces momentos Defan. Na nova cena liberada, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) planejam fazer Elena (Nina Dobrev) recuperar suas emoções — enquanto sadiamente lançam uma bola de futebol americano na mansão Salvatore.

Já faz mais de uma semana desde que a vampira com emoções desligadas matou a garçonete na Pensilvânia. Os dois vampiros estão determinados a virar o interruptor da humanidade de Elena — custe o que custar. Dar a cura para ela ainda é a melhor opção, mesmo que signifique que ela vá começar a matar pessoas no meio do caminho.

“Podemos sempre fazê-la querer isso.” Stefan sugere.

Damon pergunta: “Então, o que vamos fazer? Ser uma Lexi? Bombardeá-la com emoções até que uma delas passe?” Essa é a essência dele.

E quando Elena for um desastre emocional lidando com a dor da morte de Jeremy, a culpa por ter matado a garçonete e todos os outros sentimentos que ela foi guardando, Stefan está fora da jogada. Ele diz a Damon: ”Você, meu amigo, vai estar ao lado dela, pronto para ajudá-la a passar por isso.”
Damon parece não acreditar que seu irmãozinho será capaz de simplesmente ir embora, mas ele está pronto para tramar o retorno de Elena à normalidade de qualquer modo.

Mal podemos esperar para ver o que vem a seguir para tentar fazer Elena ligar sua humanidade. O que você espera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário