domingo, 7 de abril de 2013

The Originals: revelada a sinopse do episódio spin-off de Vampire Diaries.

 
Depois de muitas imagens e notícias sobre o assunto, nada melhor do que conferir a sinopse completa do episódio spin-off de The Vampire Diaries, “The Originals”. Relembrando que, caso receba uma boa aceitação do público, a história deste capítulo dará vida a uma nova série, com Klaus como protagonista.

O resumo logo abaixo revela também que, diferente do que se imaginava, o episódio também seguirá com sua narrativa em Mystic Falls e terá a participação de Katherine na trama. Confira:

“KLAUS RETORNA PARA SEU PASSADO EM NOVA ORLEANS – Seguindo uma pista misteriosa que revela um plano contra Klaus em Nova Orleans, o vampiro Original segue para a cidade que ele e sua família ajudaram a construir. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie. Enquanto isso, em Mystic Falls, Damon e Stefan continuam com seu plano para Elena, ao mesmo tempo em que Katherine revela uma vulnerabilidade surpreendente para Rebekah e pede para a Original entregar uma mensagem.”

“The Originals” vai ao ar no dia 25 de abril, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário