segunda-feira, 1 de abril de 2013

OS IRMÃOS SALVATORE DEVIAM DESISTIR DE ELENA?

 
Os Salvatores não têm a cura, mas ainda querem para Elena. Quando ela pergunta se eles vão parar de tentar fazer com que ela a pegue, nenhum irmão concorda. E os seus motivos não são totalmente altruístas. "Eu devo a Elena uma chance de ser normal de novo" disse Stefan a Damon mais cedo. "Uma vez que nós lhe dermos a cura, eu vou tirá-la da minha vida e começarei uma vida própria."
"Vocês sabem que eu não quero a cura," Elena disse aos irmãos. Ela insistiu para que eles parassem de falar sobre isso. "Vocês vão me deixar ser quem sou ou não?"
Nenhum Salvatore parecia particularmente apaixonado por essa versão de Elena. Stefan disse que ela não é a verdadeira Elena e a vampira respondeu: "É AGORA". Foi quando Elena agarrou o pescoço da garçonete, prometendo que haveria mais mortes se eles continuassem tentando "consertá-la".
Você acha que Elena tem razão? Os irmãos devem parar ou continuar lutando para terem a velha Elena de volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário