domingo, 28 de abril de 2013

Delena

 
2x01: Elena diz: "Eu odeio ele, Stefan", logo após Damon quebrar o pescoço de Jeremy e no mesmo episódio, Katherine diz que o ódio é o começo de uma história de amor, não o fim de um.

2x20: Damon a força a tomar seu sangue e ela diz: "Ele fez isso o que para mim significa que ele não sabe realmente o que é o amor, e para ser honesta, eu também não sei. Tenho 17 anos de idade. Como que vou saber disso tudo? "(A verdade é que Damon e Elena estão tentando descobrir o que significa amar alguém).

3x22: Elena escolhe Stefan, mas temos um paralelo em que Elena diz que Damon a consome e ele ao mesmo tempo diz a ela que quer o que todos querem, um amor que consome, indicando que ela não seguiu verdadeiramente seu coração. Que seu coração pertence a Damon.

Mesmo em 3x14, quando ela diz: "talvez esse seja o problema", depois que ele diz: "Não estou com raiva porque te amo", no final do episódio, ela diz sobre o comportamento dele: "Damon é auto-destrutivo. Eu disse algo que não devia".

Em 3x11, ela diz "se apaixonar por vampiros ", e ela estava falando sobre Stefan e Damon. Colocando-os no mesmo nível.

Elena nunca diz explicitamente que está apaixonada por Damon, mas em sua cena com Matt no 3x16, ele implica que ela está apaixonada por Damon e, em vez de negar, ela desvia a atenção.

Em 2x21, quando Damon e Elena estão olhando um para o outro no cemitério durante o funeral de John e a carta dele é narrada, lê-se: "Se você está lendo isso como um ser humano ou um vampiro, saiba que eu amo você de qualquer jeito, para sempre", e é como um prenúncio para a 4 ª temporada. De como o amor é incondicional e intencional, porque vemos a câmera ir para trás e para a frente 3 vezes, e Elena não olha para outra pessoa, mas apenas Damon.

Percebam que em mínimos detalhes vemos o quanto Damon e Elena são a verdadeira história de amor desse show. Mais do que palavras, Damon e Elena tem gestos, concepções, movimentos a seu favor, e isso, não é ocasional ♥          Eu sou Delena,é apenas minha opiniao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário