sexta-feira, 5 de abril de 2013

SILAS VAI TRAZER OS MORTOS? JEREMY VAI VOLTAR? JULIE PLEC CONTA ISTO E MUITO MAIS!

 

É se o véu entre os vivos, mortos e sobrenaturais vim a abaixo em The Vampire Diaries?

SheKnows entrevistou a produtora executiva Julie Plec e perguntou se nós vamos estar vendo qualquer coisa sobre o nosso saudoso - Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) - de volta no show.

Agora que a Expressão de Silas está completa, e provavelmente ele apenas está esperando a cura para trazer o Outro Lado. Dessa forma, ele pode se tornar mortal, morrer e estar com sua namorada para sempre e sempre. Julie Plec Comenta sobre Silas!!

"Dado que a temporada é sobre o desejo de Silas de acabar com os vampiros do outro lado e libertar todos os seres sobrenaturais de volta para terra, eu acho que eu me sinto muito segura em dizer que o seu plano não será totalmente frustrado", diz Julie.

Espero que isso não signifique que Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder), Stefan (Paul Wesley) e o restante vão deixar o antigo imortal faze isso. Julie diz: "Com sorte, os nossos heróis serão capaz de triunfar e não deixar o apocalipse sobrenatural acontecer."
Mas se eles não conseguirem ... "Eu definitivamente acho que nós vamos ver alguns rostos familiares antes do fim desta temporada", brinca JP. "Eu acho que é possível, enquanto tentamos recuperar a humanidade de Elena, enfrentar algumas coisas do seu passado, que representa a sua humanidade e pode ser vislumbrado novamente."

Hm, estamos supondo que Elena vai vê Jeremy novamente, ele pode dar-lhe uma razão para ela virar esse interruptor e trazer sua humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário