sexta-feira, 21 de junho de 2013

RG bate-papo com Paul Wesley, da série The Vampire Diaries

Apesar dos protestos que tomavam conta de São Paulo – e do Brasil todo – nesta quinta-feira (20.06), as fãs da série The Vampire Diaries tinham destino certo: a loja da John John, na Oscar Freire (SP), onde estaria um dos protagonistas, o ator (e gato!) Paul Wesley.

No país para participar de uma convenção “vampiresca” – mesma a que atendeu o ator Ian Somerhalder no ano passado – Paul movimentou o evento armado pela marca e, mais tarde, a festa que aconteceu na Pink Elephant.

Ele sentiu a calorosa recepção brasileira logo cedo, quando aterrissou no aeroporto de Guarulhos, e, mais tarde, na porta de seu hotel; achou tudo “muito amável e muito legal”. Em bate-papo com RG, Paul revelou que, além da gravação da sequência de VD, está produzindo um filme baseado em um curta premiado. “Estamos transformando-o em um longa metragem. É algo que estou trabalhando há um tempo já. Estamos filmando em NY. Espero poder fazer mais coisas desse tipo, coisas que me despertam paixão.”.

Na 5ª temporada do seriado, o ator interpreta mais Sillas, o doppelgänger, ou, para quem não assiste o seriado, a “cópia má” de Stefan, que fica meio de lado da trama. Sobre os rumos da série, Paul defende que nenhum dos dois irmãos Salvatore deve ficar com Elena, a disputada mocinha da história. “Seria injusto com qualquer um dos dois. Acho que no final eles deveriam desaparecer. isso sim”, comentou o ator, que deve passar o aniversário – ele completa 31 anos dia 23 de julho – no set filmado os próximos capítulos da saga. “Vou fazer 47 anos”, brincou. “Vou passar no estúdio, em Atlanta. Nada de diversão.”. Brinde de sangue então!

Aliás, que gosto tem aquele sangue fake todo? “Muda sempre. Mas é como tomar Maple Syrup – xarope bordo, bebida típica dos EUA. Só que é um pouco mais amargo. Mas é um negócio super doce. É nojento.” Ainda na onda sangue-suga, Paul revela que seu vampiro preferido é Murnau, do filme Shadow of Vampire. “Não é um filme muito famoso. mas é bem interessante vale a pena assistir.” E será que Paul gostaria de ser um vampiro? “Se fosse por um dia ou uma semana, sim. Pra sempre, não.”

Paul fica no Brasil até o fim de semana. Nesta sexta-feira (20.06) o ator pretende ficar descansando no hotel em que está hospedado. E ele está ciente das manifestações que estão acontecendo por aqui. “Todo mundo está sabendo, está nos noticiários do mundo inteiro. Não vou fingir que sei totalmente do que se trata, mas, pelo que li, parece um movimento muito bacana. As pessoas estão se posicionando por algo em que acreditam como uma maioria.” Ah… que doce vampiro…

Fonte: Site Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário