segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nina Dobrev responde perguntas de fãs no twitter



Dia 30, Nina Dobrev participou de uma sessão de Perguntas & Respostas de fãs, organizada pela moderadora da Vanity Fair, Krista Smith (@kristasmith). Confira a seguir:
O que te inspirou a seguir a carreira de atriz?
Eu mentia muito bem quando criança… Eu parecia um pouco boba sem saber que poderia ganhar $ brincadeira!! Haha. Eu só gostava de fingir estar atuando. Criando personagens. Sendo pessoas diferentes. É divertido! E sinceramente… Eu vi vários filmes, com pessoas como Meryl Streep, Rachel McAdams e me inspirei.
Qual é o melhor presente que você já recebeu?
Hmmm… Eu não sou uma garota materialista. Meu amor não pode ser comprado… Os melhores presentes foram bem pensados e surpreendentes.
Qual é o melhor conselho que alguém já deu para você?
Saiba qual o seu valor e nunca deixe ninguém negociar por você. Nunca se contente com menos do que você merece.
O que você escuta quando faz exercícios?
Quando estou correndo: “Lights”-Elie Goulding, “Try”-Pink, “I Love It”- Iconapop, “I Don’t Feel Like Dancing”- Scissor Sisters. Thrift Shop, “Paralyzer” -Finger Eleven, Florence Against the Machine, “Rebellion Lies”- Arcade Fire… E muito mais.
Tem algum episódio de TVD que é o seu favorito?
”Lost Girls”sempre foi o meu favorito.
Qual o maior desafio de interpretar Elena e Katherine, ao mesmo tempo?
Ficar sã. Tentar não desenvolver um transtorno de personalidade dividida.
Você é geneticamente abençoada, mas você tem alguma rotina de beleza para compartilhar?
O sono é minha 1° prioridade! Sorrir. Yoga. Sol. Cheat Days (Chocolate) e me cerco de coisas que me façam rir até chorar.
Qual o item do seu guarda-roupa que você mais gosta de usar?
Ontem eu recebi calças incríveis e confortáveis em minha casa, e eu estou obcecada. De “Ragdoll”.
Existe alguma pessoa que você quer conhecer, mas ainda não conheceu?
Angelina Jolie… ela é forte.. Eu aspiro ser uma boa atriz/ativista/mulher forte como ela.
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Recentemente fui dançar salsa! Isso foi divertido!
Se você não fosse atriz, o que você seria?
Uma garota que vive na praia? Cigana? Instrutora de Yoga? Diretora. Um pouco de tudo/ o que me faz feliz/ [o que eu estiver] animada para fazer naquela manhã.
Qual a melhor parte do seu trabalho?
Ser surpreendida e desafiada todos os dias. Acrobacias, cenas emocionais, ótimos diálogos.
The Vampire Diaries é um enorme sucesso, mas o que espera alcançar em sua carreira?
Eu gostaria de experimentar diferentes gêneros, comédia, drama de época, comédia romântica, ação. Trabalhar com diretores que eu gosto.
Fonte: oh-ninabr

Nenhum comentário:

Postar um comentário