quinta-feira, 27 de junho de 2013

Paul Wesley: "Todo mundo sabe que não se deve falar comigo até eu conseguir o meu café. “

Houve uma convenção de Vampire Diaries no Brasil nesse fim de semana – Bloodlines. Paul Wesley (Stefan Salvatore) estava presente, o que significa que ele também participou de uma rodada de eventos da mídia. Em uma entrevista divertida com a revista Capricho, Paul falou sobre sua comida favorita, o seu maior medo, e por que ele é tão mal-humorado de manhã.

Antes de tudo, Paul adora as comidas feitas por sua avó “porque eu estou acostumado, e isso é ótimo”, diz. Ele também adora sushi. Então, se sua avó sabe como fazer sushi, então está tudo certo!

Quanto ao seu maior medo, Paul diz: “Eu tenho muito, muito medo do mar e de tubarões. Por quê? Porque eles são tubarões. “OK, Paul. O filme Tubarão também assustou uma grande parte de nós.

Talvez a coisa mais surpreendente que Paul disse foi: “É muito chato nos bastidores de The Vampire Diaries.” Talvez porque todo mundo esteja muito cansado? Aparentemente, acordar para as sessões de fotos matutinas fez com que Paul ficasse um pouco rabugento. “A primeira coisa que faço é tomar um café”, diz ele. “Eu não funciono sem café. Todo mundo sabe que não se deve falar comigo até eu conseguir o meu café. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário