quarta-feira, 5 de junho de 2013

Charles Michael Davis (Marcel) fala sobre The Originals



O site AlloyEntertainment fez uma entrevista com o ator Charles Michael Davis que interpreta o vampiro Marcel em The Originals. Confira a matéria a seguir:
Quando conversamos com Joseph Morgan sobre o piloto de The Originals, o ator que interpreta Klaus Mikaelson na série era só elogios para com o seu amigo de longa data e colega de elenco Charles Michael Davis. Ele descreveu Charles como sendo “magnífico” e “absolutamente fantástico” como Marcel. Ele até brincou que Charles era tão “exuberante” em seu papel, que a série deveria ser centrada somente nele!
Bem, nós finalmente nos encontramos com o hipnotizante Sr. Davis e descobrimos que Joseph não estava exagerando nem um pouco. Charles é não somente um talentoso artista, como também gracioso e bom-falante. E seu sorriso é tão brilhante e sincero pessoalmente, que uma dose dele pode expulsar Dementadores mais rápido do que o feitiço do Patrono!
Conheça melhor o ator através da nossa entrevista exclusiva na apresentação do CW’s Upfronts 2013 em Nova Iorque.
Qual foi a sua primeira reação quando The Originals entrou para o cronograma de Outono de 2013?

Charles Michael Davis: Eu estava muito confiante desde o começo de que The Originals iria ser escolhida porque eu assisto The Vampire Diaries e acho que é uma série espetacular – mas é claro que você não pode celebrar até receber uma confirmação. Mas nós fomos escolhidos no dia seguinte em que o piloto foi ao ar, então, eu estava me sentindo ótimo. Filmar um piloto, ele ir ao ar e então receber uma resposta tão cedo? Eu fiquei super feliz.

Você fez alguma coisa especial para comemorar? Nós vimos que você e Leah Pipes tuitaram algo sobre uma corrida.
Sim! Isso realmente aconteceu. Comemos chocolate batido com manteiga de amendoim. Não lácteo. Estava delicioso. Os meus sonhos se realizaram. E aqui estou agora! (Risos)

Teremos algum vislumbre do passado de Marcel?
Vocês definitivamente vão saber mais sobre como ele chegou a este ponto na vida. Ele era um rato de rua, veio do nada, mas ele é astuto. E por isso eu acho que vamos descobrir em primeira mão como essa experiência foi para Marcel – de crescer nas ruas de Nova Orleans e dar a volta por cima; de se tornar confiante e sair de uma vida de Aladdin para um papel de líder.

Qual é o seu truque de confiança secreto quando se depara com um personagem como Marcel?
Eu assisto muitos vídeos do Ray Lewis. Aquela presunção que ele tem é tão intensa e incrível e como sou um ex-atleta – eu me identifico com isso. E isso me faz continuar. Eu bato no peito. Eu pulo e caio. Eu grito. (Risos)

O que está no topo da sua lista de desejos para The Originals?
Eu espero que Kol volte e fique vivo. Ele é um personagem muito interessante e eu acho que existem muitas histórias para se explorar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário