terça-feira, 4 de junho de 2013

COMUNICADO OFICIAL – CANCELAMENTO IAN SOMERHALDER – BLOODLINES CONVENTION



Péssimas notícias para os fãs de The Vampire Diaries. Ian Somerhalder, que viria ao Brasil no final deste mês, cancelou sua participação na convenção Bloodlines. Segundo a empresa RTA Global, produtora do evento, o ator noticiou que estará gravando um filme, e, por conflitos na agenda, não poderá estar em terras tupiniquins para entrar em contato com os fãs.

Segundo a RTA, o agente de Somerhalder anunciou a retirada do mesmo da convenção há cerca de uma semana. Até então, o intérprete de Damon Salvatore já mostrava indicios que não viria ao Brasil pelo twitter – mas não oficializava seu afastamento.

No entanto, nem tudo está perdido para os fãs brasileiros de The Vampire Diaries. Além de Paul Wesley e Torrey Devitto continuarem firmes quanto suas presenças na Bloodlines, a empresa produtora do evento conseguiu fechar de última hora um contrato com Matt Davis (Alaric), que virá ao Brasil numa tentativa de diminuir o impacto causado pelo cancelamento de Ian. Além disso, a agência deixará nas mãos do público decidir se ele prefere um acordo com um quarto integrante do elenco (Katerina Graham, Daniel Gillies ou Nathaniel Buzolic) ou uma vídeo conferência online de meia hora com Somerhalder no dia da convenção. A RTA, no entanto, ainda não divulgou como o público poderá votar para decidir qual a melhor opção.

Enquanto a enquete não acontece, a RTA Global se dispõe a esclarecer todas as dúvidas sobre a saída do Ian e as novas possibilidades para o evento através do twitter oficial da convenção, @bloodlines_. A seguir, você poderá ler na integra o comunicado oficial gerado pela empresa.

A RTA Global vem por meio deste comunicado informar que o ator Ian Somerhalder cancelou a sua participação no evento denominado Bloodlines Convention, que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho.

O cancelamento se deve ao fato do ator não conseguir reagendar a gravação de um filme que ele estará atuando no mesmo final de semana em que acontece o evento no Brasil.

Tal informação chegou até nós neste final de semana e por isso não tivemos tempo hábil para reverter tal situação. Deixamos claro que tentamos de todas as formas reverter o problema, mas infelizmente com todos os nossos esforços, isso não foi possível. Por isso ele realmente não terá como comparecer ao nosso evento.

Tentando substituir o insubstituível, a RTA Global trará o ator Matt Davis, com o intuito de vocês continuarem sentindo a magia de “The Vampire Diaries” no Brasil.

E como essa convenção foi planejada para todos os fãs brasileiros, depois de muitas reuniões chegamos ao impasse a fim de amenizar o impacto desta notícia. Pedimos que escolham a melhor opção para vocês; Trazer um quarto convidado ou realizar uma conferência ONLINE com o Ator Ian Somerhalder

Quem vocês escolhem?

Daniel Gillies

Kat Graham

Nathaniel Buzolic

Ou uma conferência online de 30 minutos com Ian Somerhalder ao vivo na convenção.

Lembrando que quem adquiriu os passaportes que contém atividades com os Atores continuará com o direito de tirar foto com o Paul Wesley, Torrey Devitto e com os outros dois atores. Já quem comprou fotos avulsas com o Ian Somerhalder terá o seu dinheiro (da foto avulsa e autógrafo) devolvido. As atividades DUO e TRIO serão direcionadas para os outros convidados.

São Paulo, 03 de junho de 2013.

Equipe RTA GLOBAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário