segunda-feira, 3 de junho de 2013

Julie Plec fala sobre: O objetivo de Silas, o futuro de Tyler e os desafios ‘Delena’


Aviso: Essa matéria contém spoilers sobre a Finale de The Vampire Diaries.
Nós vimos na Finale de Vampire Diaries várias reviravoltas – Stefan é o doppelganger deSilas! Katherine é humana! Jer está vivo, mas Bonnie continua um fantasma! – nos deixando com ainda mais perguntas. A nova mortal Kat poderá ser morta? Ninguém vai perceber que tem alguma coisa de errado com Stefan? E Tyler irá finalmente voltar para casa? TVLine conversou com a produtora executiva Julie Plec para conseguir algumas respostas e descobrir muito mais.
TVLINE: Qual é o objetivo de Silas como Stefan? Ele permanecerá na cidade por alguma razão?
Eu não posso dizer se ele continuará na cidade, mas eu posso dizer que ele definitivamente voltará para a cidade quando nós voltarmos na próxima temporada. Seu objetivo sempre foi se curar, se livrar do outro lado para que ele pudesse então morrer e ir embora e encontrar a paz.Isso continuará como seu objetivo. A pergunta é: Como ele conseguirá isso? Tudo que ele pretendia fazer nesse ano não deu certo.
TVLINE: Ele vai conseguir enganar todo mundo e fazê-los pensar que é o Stefan?
Ele irá tentar ir para faculdade. Ele é, apesar de tudo, psíquico, também. Então ele pode entrar na mente das pessoas e fazê-los pensar no que ele quiser. Não é como se nós fossemos interpretar uma temporada inteira de “Operação Cupido”. [Risadas] Mas terão alguns momentos engraçados bem no começo da temporada.
TVLINE: Agora que Katherine é humana – e levando em consideração que ela já irritou uma boa parte dos moradores de Mystic Falls – o que irá impedir que ninguém a mate?
Absolutamente nada irá impedir que todos tentem matá-la. É isso que a coloca numa situação que a levará a procurar proteção de improváveis pessoas.
TVLINE: Com Stefan longe, Damon com Elena, Klaus e Elijah em The Originals, quem ficará para se importar com o que acontece com ela?
[Risadas] Essa é a conclusão que ela chega quando o final do verão chegar. “Oh, Deus,eu me ferrei, e agora todos virão atrás de mim”. Ela definitivamente se encontrará no final errado de diversas vinganças.
TVLINE: Então Nina [Dobrev] interpretará duas personagens novamente por uma significante parte da próxima temporada?
Sim. Nós definitivamente iremos ver a grande história de Katherine como humana, e uma ótima, e divertida história de Damon e Elena tentando fazer com que seu relacionamento dê certo conforme ela vai para a faculdade e começa sua nova vida.
TVLINE: Falando nisso, porque Damon? O que você está esperando poder explorar com Elena tendo escolhido Damon?
Damon é um personagem que é movido pelo sentimento de não ser digno de ser amado.Agora que ele está no momento de receber esse amor, o que isso significará para ele? E o que ele precisará mudar em si mesmo, em seu comportamento? Ou ele ainda será, “Eu sou quem eu sou. Você me ama por quem eu sou. Eu não irei mudar por você”? Será uma divertida dinâmica o ver ou tentando exercitar um outro tipo de comportamento ou não sendo capaz de exercitar esse comportamento pelo amor dessa garota, especialmente agora que ele tem um convidado. Ele estará vivendo com Jeremy Gilbert quando Elena for para faculdade.
TVLINE: Pareceu que Caroline e Tyler estão preparados para um encontro. Michael Trevino estará de volta na próxima temporada como ator regular?
Michael Trevino ainda está sob contrato. Quando ele irá retornar, nós ainda não podemos dizer. Ele terá a oportunidade de retornar para a vida de Caroline em Mystic Falls. A questão é, ele irá querer isso, depois de tudo que ele passou desde que ele foi embora, o que será legal para nós ficarmos sabendo – que tipo de vida ele tem tido desde que ele fugiu.
TVLINE: Aquela última cena entre Caroline e Klaus estava tão repleta de emoção e potencial. Existe alguma chance de termos Caroline se mudando para The Originals?
Ou esse foi o final de ‘Klaroline’ por enquanto? Esse não foi o final, propriamente dito. Nós precisaremos ser mais criteriosos com os momentos entre eles. Ele tem um caminho muito, muito, muito longo em ser um redimido personagem. Ele não tem sido exatamente a melhor pessoa. Mesmo quando ele faz coisas boas para Caroline, elas não necessariamente apagam todas as coisas terríveis que ele fez para ela e para todos os seus amigos. Então conforme Caroline amadurece e vai para faculdade e experimenta essa nova fase de sua vida, nós veremos se ela se sente atraída por ele e se ele está fazendo o tipo de mudança que a faz querer ele em sua vida.
TVLINE: Bonnie ainda é uma personagem regular, então como ela se encaixa no objetivo do programa com apenas uma pessoa sendo capaz de enxergá-la?
Ela se encaixa muito bem no objetivo do programa conforme ela tenta lidar com o fato de que o que ela pensou que não seria tão difícil na verdade é. A falta de contato físico e de uma conexão física com o garoto que ela gosta, só isso já faz com que ela se sinta realmente distante. Nós a veremos um pouco mais em sua própria vida conforme ela tenta descobrir maneiras de guardar seu segredo – [e] também continuar ligada a seus amigos e no que eles estão fazendo agora e se eles estão seguros.
TVLINE: Eu estou surpresa que você não tenha achado um jeito de manter Alaric (Matt Davis) vivo.
[Risadas] Veja por este lado, eu estava a favor disso. Eu acho que senti que se nós mantivéssemos todos que nós amamos, nós teríamos um completo, novo, dobrado conjunto de personagens regulares.
TVLINE: Agora que Katherine é humana, Klaus poderá usá-la para fazer mais híbridos? Isso é algo que ele estará interessado em The Originals?
Dada a sua experiência com seus híbridos, ele estará um pouco apreensivo em criar outro exército que poderia ser usado contra ele.
Fonte : Tv Line
Fonte do blog: http://vampirediariesbrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário